quarta-feira, 11 de abril de 2012

O SONHO DA SUA VIDA P/29 CALMA AGENTE TA VIVO

                                            NO OUTRO DIA
 acordei e vi que o justin ainda tava dormindo emtao deixei ele dormi mais um poco fui pro banheiro fiz minha higiene pessoal e vesti essa ropa:
e desci, quando eu chegue la tinha um monte de homen correndo de um lado pro outro achei um poko estranho avistei a pattie com os bebes e fui la
eu: patie pq ta acontecendo?
pattie: nada eles so tao montando a academia
eu: academia?
pattie: é pra malhar perdo ums quilinhos
eu: aa temdi ~semti alguma coisa me cutuca nas pernas~ oi minha linda
jazzi: blinca com agente ~brinca com agente~
emtao eu começei a brincar com ele de boneca e coneco ele sao ums fufuchos da vontade de aperta
                                          *-* VC OFF*-*
                                          *-* JUSS ON*-*
acordei e nao vi nimguem na cama ou seja ela ja tinha levantado olhei no relogio omg 1:00hs!!!!! caramba dormi mt levante crrendo escovei meus dentes fiz minha igiene pesoal coloquei uma ropa qualquer e desci feito uma bala quando chegeu la em baixo, quando chegei la vi a ro sentada no sofa dormindo com a jazzy no colo e o jaxon ela tava com o braço  em volta do pescoço dele~imagine a sena~
pattie: justin nao acorda eles~susurrando~ vem pra ca
fui ne fazer oq ela e minha mae nao posso desobedercer mas por min ficava olhando eles dormirem
pattie: nossa vc demoro pra acorda hj tinha axado que vc tinha morrido la em cima
eu: nao e pra temto ne¬¬
pattie: hm ta vom fome?
eu: simmm
pattie: vo fazer um sanduiche pra vc e vo malhar na academia
eu: desde quando vc vai pra academia?
pattie: desde eu coloquei uma em casa
eu: desde quando tem uma academia aqui em casa?
pattie: desde hj
eu: desde quando.....
pattie: chega de perguntas Justin!!!
eu: ta bomm, cade meu sanduiche??
pattie: aqui esta  vo indo pra academia... ah nao acorda os dorminhocos ele brincaram mt ok
eu: sim senhora* coloca a mao na cabeça como un soldade*
emtao minha mae saio pra malhaO_O e eu fikei em casa praricamento sozinho pq a ro tava dormindo , o jaxon e a jazzy tb oq eu vo fazer emquanto isso!! terminei de comer meu sanduiche e fui pra sala pra ver as belas adormecidas pegue a jazzy e levei pro quarto fiz o msm com o jaxon e a ro , fiquei ilhando ela dormir parecia um anjo fiquei olhando ela dormi por mais algums minutos e fui tomar um banho pra ir pra casa do chis
quando eu voltei ela tava semtada na camo cossando o olho
eu: bon dia bela adormecida*selinho*
vc: vc quis deizer boa tarde ne?
eu: eh
vc: onde o senhor vai todo arrumado assim?U.U
juss: na casa do chis
vc: aaaaaaaaaaaaaahhhh me espera e vo tb so vo trocar de ropa* sai correndo*
entao eu esperei .....   30 minutos depois ela sai do closet com essa ropa:

eu: vamos?
vc: siim
descemos e demos e adivinha quem agente deu de cara. taylor later !!!! zuera demos de cara com o lucas
lu: e ai cunhado~toque de mao~
eu: eai
lu: tudo bom maninha?
vc: levando neh~sorriso falso~
lu: onde vcs vao?
eu:  na casa do chis
lu: posso ir tb?
eu: claro
lu: oq agente ta esperando vamo logo! e vc ro nao vai falar nada?
vc: eu falo quando eu quiser, a hora que eu quiser e com qem eu qiser fmz
lu: nossa a fera radical volta a tona
vc: nao me chama assim vc ja ta consado de saber eu nao gosto de ser chamada assim!
eu: hm fera radical
vc: nao começa justin!
lu: vamo !!
eu: entao ta vamo amor?
vc:

eu: emtao vamo bora
fomos pro meu carro e o cilencio reinava ate que o lucas resolveu qubra-lo
lu: emtao.... como vai o namoro de vcs?
vc: otimo melhor que tudo to mt feliz do lado do meu ursinho*ri*
eu: e ter começado a namorar com a minha ursinha foi a melhor coisas que ja acobteceu comigo* olha pra vc*
vc: e o seu lucas como vai?
lu: o meu ta melhor que num se melhorar estraga
vc: q bom
eu: chegamos!!
abri a porta pra minha princessa e o lucas sai sozinho e obvio tocamos a campainha e logo a caitlin abri a porta
cait: aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh beeeta *abraço*
vc: aaah que saudade
emtramos e  vimos o chaz e o chis jogando video* game qando o chaz viu o lu e a ro sai correndo deito um loko  e abraço ele árecia que ia morrer¬¬
vc: calma chas agente ta vivo!!
chaz.......

                                   CONTINUO COM 1 COMENTARIO E 16 SEGUIDORES








Um comentário: