segunda-feira, 22 de outubro de 2012

---->VOCÊ NÃO PROVOU O MEU<-------



Eu: vê se não chega tarde em casa, amanhã  bem cedinho a gente vai pegar o papai no aeroporto-Falei-
lu: ta bom, eu chego antes de meia noite tá
ele pegou a chave, me deu um beijo no rosto e foi embora
subi pro meu quarto e ouvi meu celular tocar, só que eu não fazia ideia de onde ele estava,comesei a procura-lo igual a uma louca
Eu: ACHEI- gritei-
                                   ~PAUSA~
   Seu pai vai se chamar Andrew Evans ▼
                     ~PLAY~
                        ~ligação On~
         Você: Oi pai
       Andew: Oi minha  princessa tudo bem?
    você: tudo sim pai, e como vão as coisas ai ?
      Andrew: otimas-ri- e seu irmão, onde ele está? ele ta bem?
    Você: Ele ta bem sim, acabou de sair para um encontro com a Mandy -.-'
 Andrew: wou, Mandy? você quer dizer aquela mandy que inplicava com você na escola?
   Você: ela mesma -.- Mas, por ele estou disposta a esquecer tudo o que aconteceu no passado-respirei fundo
 Andrew: Éssa é a minha menina-riu- Bom vou ter que desligar agora, tenho que arrumar minhas malas -disse desanimado-
    Você: Ok, pai quando você embarca?
Andrew: Eu embarco as 3:30, devo chegar as 10, 11 Hs
   você: Tudo bem, estarei lá -ri-
 Andrew: -ri- Bom mesmo rum, vou desligar beijoos  Te amo ta
 você: também te amo Beijos.
            ~ligaçao off~
Desliguei o celular e me joguei na cama, milhares de pensamentos vieram a tona como por exemplo , Meu namoro com o justin , eu o amo muito faria tudo por ele, ele poderia estar com qualquer menina que quisesse , mas escolheu a min , uma menina digamos "estranha" não faz sentido
 Balancei minha cabeça para levar esses pensamentos bobos pra longe, me levantei da cama e fui em direção ao banheiro, tomei um banheiro e me vesti ▼



Desci para a cozinha para fazer brigadeiro, (uiui q deliçia agr to com vontade de comer brigadeiro *u*) começei a fazer o brigadeiro e senti alguem me abraçar por traz , deduzi que era o juss
juss: ta fazendo oq?
Você: Brigadeiro, vai querer?
juss: Eca, brigadeiro é ruim - fez careta-
você: você ja comeu pra saber?
juu: já, e não gostei
Você: mais você não provou o meu brigadeiro-disse pegando uma colher e colocando na boca dele-
juss:.......


Continuo?

Beem, eu tava pensando em parar de escrever a #IB mais ai eu pensei muuitoo e resolvi continuar com ela ((:
Agora so dependem dos comentarios de vocês para a proxima parte ((;

comentem liendass

6 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI AMEI AMEI!!! EBAAAAAAAAAAAAAA Q BOM QUE VAI CONTINUAR POSTANDO! *U* BEIJOS CONTINUA EU AMEI! <3

    ResponderExcluir
  2. continua por favor *_________________________*

    ResponderExcluir
  3. Eu estou lendo dez da 1parte e eu gostei muito,por isso.que eu pesso que vc continue escrevendo,por favor,bjs linda!

    ResponderExcluir
  4. Essa #IB e #Perfect , eu #Amo #Adora ela,entao por favor volte a postar. Espero q vc leia esse comentario por favor.Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi... Por favor continua postando essa IB , ela é D+, faz tanto tempo q vc não posta ela, eu até sei q poderia parar de acreditar q um dia vc vai postar, mas tbm sei q não se pode desacreditar q isso possa acontecer né. Bom continua por favor... Bjs 😉😍💞😘💋#NeverSayNever

    ResponderExcluir
  6. Oi... Por favor continua postando essa IB , ela é D+, faz tanto tempo q vc não posta ela, eu até sei q poderia parar de acreditar q um dia vc vai postar, mas tbm sei q não se pode desacreditar q isso possa acontecer né. Bom continua por favor... Bjs 😉😍💞😘💋#NeverSayNever

    ResponderExcluir