terça-feira, 31 de julho de 2012

------>EU PROMETO<--------






XxXx: vcs forman um casal lindo sabia?
nos viramos e demos de cara com a sophia nos olhando ><
                           *--*VC OFF*--*
                           *--*SOPHIA ON*--*
pattie: amiga,  vc nao se importa dos meninos estarem mimando o rafa?
eu: magina!
pattie: eles estao parecendo 2 pais corujas ><
Eu: eles formam um belo casal , e vai ter mt historia pela frente, da pra sentir!
pattie: é mesmo eles tem uma quimica, mais eu estou um pouco preocupada....
Eu: pq?
pattie: nao sei, eu sinto calafrios quando a namorada do lucas olha pro justin , eu nao comfio nadinha nela, e é bom ficar de olho
Eu: qual o nome dessa menina?
 pattie: mandy
Eu: se for a mandy que eu estou pensando, a (seu nome) vai ter mt dor de cabeça
pattie: tomara que isso nao aconteça
Eu: é, vamos ver oq eles estao fazendo
pattie: vamo-indo em direçao ao quarto-


                  (...)
ao chegar no quarto demos de cara com o justin e a (seu nome) trocando a fralda do rafa >< ownt q fofo *--*
Eu: vc forman um casal lindo sabia?
eles viram rapido com uma espressao assustada no rosto
vc: nao faça mais isso por amor de deus-com a mao no coraçao-
pattie: a gente nao queria assustar vcs-
justin: nao façam mais isso pf
eu & pattie: ta bem
eu: oq vcs estao fazendo de bom?
vc: estavamos trocando o rafa-pega o rafa no colo-
pattie: serio? 'o'
justin: siim, amor eu quero segurar ele-fez bico-
a (seu nome) rio, beijou o bico do justin e entregou o rafa pra ele

pattie: cuidado justin, nao derruba ele no chao-disse preocupada-
justin: mae vc acha que eu derrubar um bêbê no chao?
pattie: nunca se sabe....
justin: nao so tao loko tah
pattie: eu sei que vc não e tão loko assim filho só estou falando pra vc ter mais cuidado

                      *--*sophia off*--*
                      *--*vc on*--*
lá estava eu rindo da discursão do justin com a pattie, por causa do raphael ,estava mt ilaria!!
DIIN DOON-le campainha-
eu: eu atendo
disse e sai correndo ate a porta, quando abri a porta dei de cara com taylor swift, mentira era so a selena ¬¬
selena: o jorten ta ai?-diise olhando para dentro da casa-
eu: é justin, e sim ele ta
selena: ta esperando oq pra chamar o meu namorado?
eu: vc quis dizer MEU namorado
selena: seu? desde quando? que eu saiba, ele sempre foi meu-me encaro-
eu: hahaha' do rindo mesmo-
selena:sua.....
juss: sua oq ?- disse me abraçando por traz e me dando um beijo na bochecha-
selena: ah entao oq essa vadia falo é verdade'
eu: olha como vc fala de min sua puta- falei um pouco alterada-
selena: eo falo com vc do jeito q eo quiser-apontando o dedo  pra min-
eu:

juss: calma amr, nao vale a pena gastar seu tempo com ela
selena: é desse jeito que vc me trata justin, depois de tudo que passamos juntos-se fingindo de vitima-
juss: ah qual é, todo mundo sabe que vc so estava comigo por interesse! vs so queria minha fama, e quando conseguio oq queria me traio!


selena: pelomenos vc poderia ter me trocado por uma coisa melhor do que isso ai-olha pra min de cima para baixo-


eu: como é que é? coisa melhor? posso ate nao ser a melhor pessoa do mundo mais com certeza sou mt melhor que vc, eu nao preciso usar photoshop nas minhas fotos pra ficar com mais peito ou com mais bunda, vc nao passa de uma tabua reta, magrela, lesma morta
 juss: lesma morta?- começou a rir
selena: como é, repete !- me ameaçou
eu:
 juss: selena diz logo oq vc veio fazer akie
selena: isso - foi em direçao ao justin com intençao de beija-lo so qe o justin virou o rosto- 
eu: garota vc tem algum problema na cabeça?-gritei-
selena: sabe oq é bom em ser eu?
eu:
selena: não, eu sempre consigo oq eo qero-olhou pro justin e foi embora-


eu: ahh eo vo mata essa garota-indo em direçao a porta-
juss: hey hey- me segura- vc vai mesmo acreditar no que ela fala? eu te amo e ninguem vai mudar isso ta legal- me beijou-
o beijo dele era calmo delicado e ao mesmo tempo me dava sedurança
paramos o beijo com selinhos
eu: eu te amo muito bb
juss: eu tb te amo minha pequena
eu: juju eo vou subir pra tomar banho
juss: eu vou subir com vc-disse me pegando no colo e saio correndo-
eu: AAAH JUSTIN PARAAAAAAAAAAA-gritei-
o justin continuou correndo ate chegar na porta do qarto
juss: pronto-disse me colocando no chao-
eu: seu bobo-ri e abri a porta- eu vo tomar banho-disse entrando no banheiro-
tomei meu banho ,fiquei um bom tempo d' baixo do chuveiro quando eo sai vesti essa roupa

(menos os oculos e o bracelete)
eu: amr essa roupa ta boa?
juss:
eu: ta tao ruim assim? vo trocar
juss: nãoo, vc ta linda- me olha de baixo pra sima- e gostosa - morde os labios-
eu: seu safado -do um sorriso malicioso-
fui em direçao ao justin e dei um leve mordida nos labios dele


eu: te amo tah, nao esquece disso-falei-
juss: eo te amo mt mais minha linda-me selo-
eu: eu vo lah no quarto do lu pra ver oq ele ta aprontando-disse imdo em direçao a porta-
juss: ei  e meu beijo?-fez bico-
ri e beijei o bico do justin, fui em direção ao quarto do lu, chegando lah me deparei com TODAS as roupas do lucas espalhadas pelo quarto
eu: lucas oq ta acontecendo akie, por acaso o furacão katrina passou por aqui? (lembrei da minha mae kk')
lu: ah não eh que.... bem.... eo tomei a decisão de convidar a mandy pra jantar fora sabe'
eu:
lu: ah qual é (seu apelido), da um credito neh, eu nao gosto de ficar brigando com vc, principalmente por causa do meu namoro-sento numa poltrona qe tava perto dele-
eu: e vc acha q eo gosto? lucas eu so to tentando abrir seus olhos!! vc ta cego e vai acabar se ferindo por causa disso-me aguelhei na frente dele- 
lu: eu nao gosto de ficar brigando ocm vc-olhando para baixo-
eu: não presisa, olha eu prometo qe nao brigo mais com vc SE vc prometer qe vai me escutar ta bom?
lu: eu prometo-sorri e me abraça-
eu: emtao , vamos procurar uma roupa pra vc neh , vc nao pode ir ao seu "jantar" nesse estado( ele tava com uma bermuda uma blusa suja e o cabelo todo bagunçado)


                                                        [....]
depois de muito, MUITO  tempo consegui deixar meu irmao digamos aceitavel pra jantar........









4 comentarios?
amores disculpa pela demora é qe eu tava sem ideias na cabeça :S



3 comentários: