quinta-feira, 28 de junho de 2012

CASAL LINDO


eu: alô...ah que saudade, pensei que tinha esquecido eu e o lucas:(....serioo quando?.....OMG que otimo!.....xau tb te amo-desligo-
lu: quem era?-
eu: o papai, ele ta voltando =D-
lu: seriooo wooollll-
juss: quando ele volta?-
eu: amanha-
lu: eu quero ir pegar o meu pai na aeroporto u.ú-
juss: eu levo vcs-
eu: nao prescisa se incomodar amor-
juss: nao é um incomodo, e alias eu kero conhecer o meu sogrão-todos rir-
     
                        (...)
chegamos em casa e logo jazzy e o jaxom vieram correndo em nossa direçao, a jazzy plo no me colo e o jaxon no colo do juss
jazzy: (sleu nlome) tlem um bleble aqli-falou com um sorriso enorme no rosto-
eu: serio jazzy?-
jazzy: aham -
jaxom: jlustin vlamo vle  bleble-disse puxando o justin pra cozinha-
jazzy saio me puxando tb quando chegamos no cozinha avia uma mulher sentada na mesa converssando com a pattie que estava segurando um bb
pattie: meninos essa akie e a sophia , uma amigah minha que ganho esse bb lindo aqi-disse chegando perto da gente -
eu: prazer (seu nome)-estendi a amo para comprimenta-la-
sophia: o prazer é todo meu (seu nome)
juss: heyy sophia quanto tempo-abraça ela-
sophia: ta grandee , tomo fermento foi?-todos rir-
-o bebê começou a chorar-
eu:pattie posso pegar ele?-o bb continua chorando-
pattie: claro-me entrega o bb-
assim que coloquei o bb no colo ele parou de chorar (fuck yeah) ownt ele e mt lindo msm ><
(mt fofis msm ownt *--*prirey geral u-u)
sophia: ele deve estar com fome vo preparar o mingau dele
pattie: eu ajudo
juss: agente vai pra sala
eu:  vamos jazzy, vamos jaxon

                                    (...)
dpois de um tempo brincado com o bb que eu ianda nao sei o nome dele u.u com a jazzy e com o jaxon tb a                            sophia chegou ocm o mingau do bb na mamadeira
sophia: prontinhoo demorei?
eu&juss: nao =]
sophia: (seu nome) vc pode dar a mamadeira pro raphael?
eu: claro que sim-me emtraga a mamadeira-
sophia: eu vou lai no carro pegar algumas coisas dele-sai-
eu: amor quem é raphael?
juss: o bb
vc: *o*
juss: haha' minha boba
vc: bobao
juss:linda
vc: idiota
juss: minha
vc: meu-beijo-
coloquei o raphael no colo do justin eu começei a dar a mamadeira (imagina a cena), eu e o justin pareciamos dois pais corujas como se o bebê fosse nosso hohoho' ri dos meus pensamentos e voltei minha atençao ao bebe e ao justin

                                     (...)
eu: nao amor assim vc nunca vai conseguir!
juss: eu nunca fiz isso!
eu: sempre tem a 1º vez-
é aqui estou eu ensinado o justin a trocar uma fralda ¬¬ por amor de desu ele tem 2 irmao mais novos
eu: bieber vc tem 2 irmao mais novos nunca trocou as fraldas deles?
juss: eeehh......... nao
eu:´-encaro ele-
juss:

eu: vc é mt palhaço mesmo neh-ri e o beijei- é assim ó-mostro pra ele como fas-
XxXx: vcs forman um casal lindo sabia?
nos viramos e demos de cara com.......

CONTINUO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário