sexta-feira, 23 de março de 2012

O SONHO DA SUA VIDA P/27

mas o sono nao veio entrei no msn e o lucas tava on o ignorei fui mexer no twitter logo subiu uma janelinha  dizendo: "lucas diz"

                                                        *-* MSN ON*-*
lucas diz:
 presiso falar com vc
roberta diz:
eu nao tenho nada pra falar com vc
lucas diz:
a roberta para de frescura !!!
roberta diz:
eu com frescura ha ha me poupe ne lucas vc que fica com foguinho com a sua "namorada" na sala quase se engolindo pela boca e eu que to com frescura a va .......................
                                                        MSN OFF
sai do msn ele conseguio me dexar mais nervosa ainda arg :@ que odio posso arrancar a cabeça de um hj!!! olhei no relogio ainda eram 2 hs ja vi que hj o dia vai ser longo¬¬ vcs devem estar se perguntando " mas pq vc odeia a barbar"  eu vo explicar......

                                                 FLASH BACK ON 
                         ONTARIO , CANADA

eu tinha 12  anos e meu irmao 11 o justin tinha a msm idadade que eu eu e o justin eramos da msm sala e vivamos juntos e isso fazia com que todas as pessoas da escola ficassem emxendo nosso saco falando que estavamos namorando¬¬ justin sempre me protegia dos meninos que ficavam mexendo comigo , das meninas que pegavam briga comigo so por eu ser mais bonita que elas>.<
eu tinha acabdo de emtrar pra equipe de futebo da escola , eu sei dizem que o esporte e so pra homens mas eu queria mudar isso! o treinador aceito ter uma garota na esquipe emtao eu começei a jogar o justin e meu irmao iam sempre ver o treino eu amava mt os 2 bom resumindo ....
eu, lucas ,e justin estavamos no refeitoria comverssando quando chega a barbara e sua "cobaias" melissa e melody e elas eram irmas,
barbara: ora ora olhem so oq nos achamos menninas os tres ratinhos cegos
melissa e melody: kkkkkkkkkkkkkk
eu: barbara oq agente fez pra vc vir aqui emxer nosso saco!!!
barbara: nasceram!
juss: dexa agente em paz!!
barbara: quem vai me obrigar!
eu , lu e juss : EU!~em coro~
nos olhamos e percebemos , tinhamos a msm ideia maluca na mente sabe qual? arrebentar a cara daquelas piranhas
elas rapidamente pegaram o recado e ficaram nos emcaram em questao de minutos formo uma rodinha em volta dagente e ficaram gritamdo
BRIGA! BRIGA ! BRIGA!....
quando agente ia se atraca ( sem malicia ) a diretora chega¬¬
diretora: OQ TA ACONTECEMDO AQUI!!??
todos : NADA SR. TUTIVAILER
a sr. tutivailer saio discomfiada e o sinal bateu pra irmos embora
no dia seguinte o justin se mudo : ' (
desse dia em diante a escola viro um inferno pra min e pro meu irmao , o lucas apanhava todo dia da barbara e das amiguinha dela e eu tb mas eu tb batina nelas mas como eu tava em disvamtagem eu sempre perdia , as coisas melhoraram um poco depois que a lily chego na escola ela me ajudava a bater nelas so que ai a barbara emtro pras lideres de torcidas do time.....
                                                   FLASH  BACK OFF


tao vemdo pq eu odeio essa menina ela e duas caras quero saber oq ela fez pro lucas esquecer do que ela fez pra ele.....
fui interrompida dos meu pensamentos por alguem batemdo na porta
eu: lucas vai embora eu ja disse que nao quero falar com vc!
XxXxX: nao e o lucas * emtrando*
eu: a oi amor*meio sorriso*
juss: pq vc ta assim amr
eu: assim como?
juss: estressada, nervosa gritamdo com todo mundo , poxa eu sei que o que a barbara fez com agente mas as pessoas mudam nao é?
eu: vc sabe oq ela fazia com agente mas nao sabe oq ela fez quando vc se mudo!!! nao foi vc que apanhava todos os dias , nao era vc que ficava com ematomas!!!!! vc nao sabe o quanto eu e o lucas sofremos na mao daquela coisa!
juss: saberia se vc me comtasse!* abaica a cabeça e semta na beira da cama* eu nao tenho culpa , quando eu e minha mae nos mudamos eu perdi seu numero

droga to descomtando a culpa em quem é inocemte me ajuelhei  na frente da pernas do justin e levamtei a cabeça dele com meu dedo indicador
eu: hey numca abaixe a cabeça pra nimguem! me disculpa ta legal
ele olho pra min e disse  juss: emtao me comta pq vc odeia ela
eu: [comta a historia toda]
juss: nuss amor me disculpa eu nao sabia :(
eu: vc nao tem culpa
ele sorrio pra min e foi se aproximando cada vez mais , quando ele tava bem proximo de min ele pegou na minha cintura fazemdo com que nosso corpos ficassem colados , eu podia semtir os batimentos do coraçao dele jstin começou a me beijar os beijos dele eram  quemtes ele foi me quaindo ate minha cama sem parar o beijo
                                           SE NAO MEXE CLIKA

ja sabia onde isso ia da , mas eu ainda nao tava pronta
eu: ju.......jus...... justin * temtamdo se soltar do beijo*
juss: oq foi amor*voz sexy*
eu: justin para!
juss: pq vc nao me quer?
eu: quero , quero mt mas e que........ e que......e que
juss: e que...
eu: e que eu so vrigem!
juss: é so isso?
eu: como assim " so isso? "
juss: num presisa escomder as coisas de min amor, eu so seu namorado  nao presisa ter vergonha de min, quando vc tiver pronta me avisa ta *beijo na testa*
eu: como uma pessoa pode ser tao perfeita?
juss: eu nao so perfeito vc que é
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu num so perfeita
juss: vc e perfeita pra min*beijo*
eu: que tedio!
juss: é
eu: a coisa ainda ta ai?
juss: ta
eu: hm ¬¬
juss: eu nao gosto quando vc me olha assim ¬¬
eu: ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬
juss: aaa vc vai ver agora!
ele pulo em cima de min e começo a fazer cosquinha
                                             SE NAO MEXER CLIKA



eu: kkkkkkkkkk para kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para justin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaaah para kkkkkkkkkkkkkkkk vc kkkkkkkk vai kkk me kkk matar kkkkkkkkkkkkkk *temtado falar*
juss: nao
comsegui empurrar ele pra longe e sai corremdo e logo em sagida ele saio corremdo atraz de min saimos corremdo feito 2 locos pela cas toda quando eu passei pela sala vi outra vez o lucas e a barbara se beijamdo ou melhor se emgolindo pela boca eca! ouvi o justin descemdo as escadas corremdo emtao fui pra area da piscina e me escomdi atraz de um vaso gigamte de flores que tinha la  e esperei......

                                 10 minutos depois
caramba ta tao dificil assim me axar ja to praticamente com teias de aranha !!! vo ver se ele ta vivo
fui pra cozinha e la estava ele com o lucas e a pattie semtados na mesa
eu: oi amor pensei que vc tava atraz de min
juss: eu tava so que a barbara  veio fazer um lanche me chamo pra comer e a minha mae tb
eu: huuuuummmm a barbara veio fazer um lanche e comvido vc pra come tb
                                             SE NAO MEXE CLIKA

barbara: vem comer tb
eu: fazer oq ne nao tem nada de bom pra fazer
me sentei  perto do justin e esperei a barbara termina de fazer os "lanches" depois de 5 minutos ela servi agente e semto ao lado do lucas
barbara: pode atacar
 olhei pro meu lanche parecia bom emtao resolvi provar alfinal nao pudia ta emvenenado:
                                                         
realmente tava mt gostoso mas eu acho que ja tinha comido esse sanduiche antes
lu: uau esse e o melhor samduiche que e ja comi!!!!!!! melhor do que os que a ro faz mt melhor da de 100 a 0 comparado com a comida dela uou mt boa msm
 OTIMO  agora o lucas ta procuramdo defeito na minha comida! ta legal pra min chega!!!!!!!!!! por hj chega sai de la quase choramdo :
                                           [ SE NAO MEXE CLIKA]
logo meu irmao , MEU IRMAO!!!!!!

                                                         *-*VC OFF
   
                                                         *-*JUSS ON*-*
eu: amor volta aqui!
ela sio mt chateada eu acho que e t duro ouvir isso do propri irmao fi atraz dela, emteei no qarto dela ela tava no banheiro talves ela foi tomar banho "ÁVA" emtao resolvi esperar....... 5 minutos depois ela sai mais linda que tudo tava coim uma roupa linda:
                                               [IGNORE A AVRIL FOCA NA ROPA]
eu : pra onde a senhorita pensa que vai?
vc: vo voltar pra elit uai pelomenos la nao ficam procuramdo defeito em min
eu: se foi alguma coisa que eu falei me disculpa
vc:
eu: vc e importamte pra min
vc: e vc e pra min, te amo justin se quiser falar comigo ja sabe onde me emcontrar*selinho*
eu: bom ja que eu nao vo conseguir fazer vc ficar emtao eu vo aconpanhar ate aporta
descemos de maos dadas e ao passar pela sala a barbara e minha mae estavam ocmverssamdo minha mae tava com uma cara tipo pedindo socorrolevei minha princesa ate a porta .
dei um beijo de despedida nela e la se foi minha rainha na sua moto feito um raio , nao sei pq num gosto dela em cima dessa moto ela pode sofrer algum acidemte, emtrei e la estava minha mae quase explodindo
pattie: FILHO com licença querida, filho o scooter ligo ele ta vimdo pra ca com seu pai e seus irmaos e o kenny  ( gente finge qe o jeremy e a pattie nao tinham se divorsiado ok ) e eles falaram que querem conehcer a ro!
eu: serio mae!
pattie: serio meu filho agora vo subir
eu: ta mae
minha mae subio e eu fui assistir televisao a barbara atava no sofa e o lucas na cozinha
eu: oi
barbara: oi
eu: ta assistindo?
barbara: nao pode mudar de canal
eu: emtao ta . pequei o comtrole e coloqei no jogo percebi que a barbara tava me secamdo isso me dexava incomodado mt
eu: oq foi.
barbara: vc sabia que vc e mt sexy* se aproximando *
eu: oq!! eu tenho namorada sabia
barbara: sabia mas eu me pergunto como uma pessoa tao linda assim pode namorar um capaxo daqule ¬¬
eu: epa epa epa olha como vc fala da minha namorada
barbara: namoradinha tosca vc tem heim
eu: menina se enxerga antes de fala dela olha pra ela e olha pra vc ela da de 10 a 0 em vc !!!!!!!
barbara: a é emtao olha...... ela avamço  em cima de min pra me beijar mas eu fui mais rapido e sai do caminho
eu: vc ta loca!!!!!!!!!!
barbara: por vc!*temtame beijar denovo*
eu: me dexa em paz menina!
sai e fui pro meu quarto aquelea menina e loca, maluca, deby mental ! uma menina sem sal e que usa umas ropas de funkero a coisa mais orrivel do mundo! e pra piorar temta me bejar a va tomar no mei do ******

                            *-* JUSS OFF*-*
                                    *-* VC ON*-*
eu tava la na elit uay passeando com o hercules que a coisa que e mais gosto de fazer quando nao tem nenhma emergemcia pra atemder quando eu recebo uma mensagem do justin assim

" amor da minha vida to ocm saudades : '( bom meu pai,o scooter e o kenny vao vir pra va e els querem te conhecer hj a noite no jantar vc vai ne!!!??"
ownt q lindo logico que eu vo emtao respondi:


"ownt amor tb to com mts saudades , logico qe eu vo pra min vai ser o maior prazer me sinto onrrada  , que horas vai ser?"
logo ele respondeu :
 " as 20:00 hs to te esperamdo "
como ja eram 18:30 emtao resolvi emcerrar meu turno e ir pra casa coloquie o hercules no estabulo e fui pra casa o transito tava orrivel e e fui paquerada 2 vezes no sinal vermelho quase mandei ir toma no c** mas me comtrolei cheguei na casa do justin 19:30 nuss demorei tamto assim logo na sala vi meu principe no sofa
eu: oi meu amor
assim que el me viu veio corremdo me abraço me bejo e me rodo no ar aaaa como uma pessoa pode ser tao perfeita assim
juss: tava com saudade *bico*
vc: mas agora eu to aqui*beija o bico dele*
juss: vc vai no jantar ne
vc: como eu avia dito claro que sim !!! aaa tenho que ir ,e arrumar agente vai se atraza!
subi corremdo e me srrumei coloquei ess ropa:
                                                   
 essa maquiagem:
                                

                              

colqie perfume e desci quando eu desci me deparei com o justin vestido igal a um primcipe:

e a pattie igual a uma rainha:

                                                       
juss: uau como vc ta linda amor
eu: q nada vc ta ta lindo
pattie: e verdade vc ta linda flor
eu: vc tb ta iguala uma rainha pattie
juss: vamos 1º as damas
 eu a a pattie fomos na frente e o justin tranco a casa o justin abriu a pota pra min e pra pattie eu fui na frente e a pattie atraz no caminha me lembrei de uma coisa "IRMAO"
eu: justin onde meu irmao foi?
juss: ele disse que ia passar a noite na casa da namorada dele
eu: hum.... ai eu to nervosa
pattie: pq amor
eu: e se eles nao gostarem de min! oq eu faço
juss: relaxa amor els vao adorar vc

                                           CHEGAMDO LA
eu: ai justin to com medo
juss: fica calma ok
eu: vo temtar
entrelassamos os dedos e emtramos a pattie foi na frente logo avistamos o kenny , jeremy,  jazmyn, jaxon e scooter ownt a jasmyn e o jaxon sao tao fofinho, chegamos perto e minhas maos gelaram
jeremy: oi amor*beijo* hey filhao*abraço
juss: oi pai
jeremy: essa e a famosa roberta? *abraço*
eu: famosa eu?
jeremy : é o justin nao parava de falar de vc no cel
juss: pai!
jeremy: ok ok
scooter: oi vc e a roberta ne prazer scooter*abraço*
eu: prazer scooter
kenny: hey pequena eu sou o kenny prazer *abraço*
eu: prazer kenny
simti alguma coisa nas minhas pernas qando eu olho era a jasmyn  eu: oi gatinha tudo bem?
jasmyn ( vo chamar ela de jazzy ok ) : eu to beim . ela estico os braços ´pra min pegar ela no colo emtao eu peguei logo veio o justin com o jaxom no colo
juss: jaxon essa e a roberta
jaxon: oi robleta(oi robera)
eu: oi jaxon tudo bem?
ele balnaço a baça dizemdo que sim  juss: to vemdo qeu ja conheceu a jazzy ne
eu: ela e uma fofa *beijo na xexa dela*
juss: vamo semtar
nos nos semtamos fizemos os pedidos e depois que comemos o jaxon fez coco >.< e a jazzy quiria ir no banheiro emtao eu e a pattie levamos eles pra torcar a pattie tocava o jaxon e eu levava a jazzy no banheiro

                                        *-*VC OFF*-*
                                          *-*JUSS ON*-*
scooter: emtao justin agente tava pesando em fazer um show de começo de ferias tipo de dispedida pra começar suas ferias definitivamente
eu: acho uma boa ideia
scooter: mas agente vai presisar de alguem pra camtar overboard com vc, que tal a demi
jstin: nao da ela ta em turne
scooter: e a selena?
juss: nao ela nao
scoote: emtao quem!?
juss: a roberta!
scooter: mas ela camta?
juss:................

                                                   CONTINUO COM 1 COMENTARIO





2 comentários: