lu: *com a mao no rosto* eu so vim perguntar oq aconteceu com o justin que ele volto daqui com uma cara mo mal, so recebido assim!
eu: o justin ta com raiva de min*sentando na cadeira*
lu: oq vc fez?
eu: eu falei pra ele voltar pra assistir o filme tipo que expulsando ele sabe
lu: hum..... vo te ajudar a se acertar com se SE vc prometer que nao me bate nem me xinga por 1 semana!
pensei um poco e aceitei quero mostrar pra ele que eu consigo tenho alto-controle e claro a voltar a paz emtre eu e meu amorS2
lu: blz emtao fexado!
eu: ta agora eu ter que subri pro quarto as meninas tao me esperando
lu: oq vcs tao fazendo la?
eu: coisas de meninas vc num entende
subi e quando chegue as meninas tavam deitadas no chao
eu: demorei?
cait: sim! vamo eu quero assitir o filme!
eu: ta bom , me semtei e começamos a ver o filme quem ja assistiu marley & eu ja sabe como e ne o começo foi mt divertido mas no final todas nos choramos mt por causa do marlye:'(
pattie: bom meninas o filme foi mt bom eu adoror a campania de vcs mas agora ta na minha hora vo dormi
eu: aaaa fica mais:(
pattie: nao amor vo ter que ir msm amanha tenho que acordar cedo thau meninas
todas: thau
pattie saio e lily ja foi fazendo aquelas perguntas sem graça nenhuma sobre eu e o justin ¬¬
lily: emtao ro vc e o justin é firme msm?
eu: nao ele me deu um anel de comprimisso pq ele acho que ia ficar bem em min! E LOGICO QUE E FIRME NE LILY !!! eu amo mt ele!
lily: tudo bem sr. bieber
eu : olha quem fala ne sr. beatles
cait: vamo fazer alguma caoisa sr. beatles e sr. bieber ha ha ha ha ha ha
lily: que tal agente falar sobre os meninos em sr. somers
eu: kkkkkkkk
cait: ta bom para gente eu e o chaz nao tamo namorando blz!
eu: mas bem que vc quiria ne!
cait: é eu quiria mt!!!*olhos brilhando*
eu: emtao pq vc num fala com ele!
cait: nao nao tenho coragem , e alias eu ja sei que ele gosta de uma menina* voz trsite*
lily: aaaaa quem é a vadia eu vo da ums tapa na cara dela pra aprender a nao robar o amor da minha miga
eu: calma lily nao e assim o seu amor ta la em baixo eu vo falar pra ele!
lily: o chis nao e meu namorado!
eu: mas vcs ficaram!
lily: eu sei mas foi so uma vez , e ele nao ia querer uma garata igual a min
eu: para de frescura menina ele te ama eu percebi isso do jeito como ele olha pra vc* taca um travesseiro nela*
lily: ai isso doi! * taca o travesseiro em vc*
cait: parem vcs duas!!!!
eu e a lily nos olhamos foi ai que eu e lily tacamos um trvesseiro nela e assim foi ate o começo de uma querra de travesseiros
[ se nao mexer clika em cima ]
foi pena pra tudo quanto é lado!!!!!!!!!.....
*-* VC OFF*-*
*-* LU ON*-*
nossa esse filme e mt aterrorizante bem que a ro falo to com medo OQ EU COM MEDO HAHAHAHA EU NUMCA TIVE MEDO quer dizer teve aquele vez que a ro me ameaço e quebro meu braço mas todo mundo tem medo nao é!!! nao olha, nao lha, nao olha!!!! droga olhei !!!!!!!!!! merda dupla , omg oq esse cara ta fazendo nao nao nao nao naaaaaaaaaaaaoooooo seu iditota e isso que ele quer fala serio ¬¬
*-*LU OFF*-*
*-* JUSTIN ON*-*
nossa o lucas ta apavorado a cara dele e ilaria!!!!
eu: chaz , chis olhem so a cara do lu*susurramdo*
chis: é msms kkkkkkkk vamo da um susutinho nele?*susurrado*
chaz: é justin vc ainda tem aquela mascara de terror do dia das bruxas do ano passado*susurrando*
juss: tenho vo la buscar . me levantei fui pegar minha mascara quando passe na frente do quarto da ro ouvi ums gritos emtao resolvi olhar pelo buraco da fechadura nao consegui ver mt so vi algumas penas caindo no chao e minha linda , UAL ela ta mt sexy com esse pijama , fiquei olhando ela ate algem me empurrar
XxXxX: iae ta olhando oq? *me empurra e olha pela fechadura* ouol que linda!!!!!!!
eu: sai fopra chaz tira os olhos da minha namorada!
chaz: eu num tu olhando pra ro eu to olhando pra cait
eu: se vc gosta dela pq vc num fala tipo : EU TE AMO MEU AMOR*voz de mulher*
chaz: a justin vai caga!
eu: num to com vontade! toma coloca a mascara vamo assustar o lucas ou nao*emtrega a mascara pra ele*
chaz: ta vamo logo ele ta la abraçado com as perna parecendo um bebe
eu: kk vamo logo
eu e o chaz descemos a escada e vimos o chis assistindo e o lucas se tremendo todo de medo rimos baixo e emtao eu falei o plano pro chaz
eu: e o siguinte eu vo la e quando eu fizre um sinal vc vai la e assusta ele! ok
chaz : ok
fui la e me semtei do lado do lu vi que ele tava abraçado com as pernas e com os olhas bem firmados na tv kkkk ele tava morremdo de medo esperei algums minutos e dei o sinal pro chaz logo ele fico atraz do lucas e cutuco o ombro dele ( lucas) e ele foi viramdo lentamente pra traz quando ele viu a mascara saio corremdo e gritando " ele veio me pegar socorro" eu e os meninos rachamos de rir ele e mt sem noçao, depois de 2 minutos rindo do lucas percebemos que era serio emtao fomos perdir disculpas
*-*juss off*-*
*-* vc on*-*
eu e as meninas estamos comverssamdo na nossa quando chega meu irmao gritando feito um loco e pulo na minha cama eu fiquei sem emtender nada fui falar com ele pra ver se tava tudo bem
eu: lu pq foi *tiramdo ele debaixo do lemçol*
lu: ele ta atraz de min! *afunda a cabeça no travesseiro*
cait: quem lucas , quem ta atraz de vc?
lu: um bicho, monstro, vampiro nao sei so sei que e feio!
lily: lucas monstros nao existem!
lu: existem sim tem um la embaixo! maninha to com medo* cara de cachorro que caio da mudança*
eu: nao fika maninho vem ca . dei um abraço nele
[ se nao mexer clika em cima]
eu: melhorou?
lu: mana posso pedir uma coisa pra vc?*olhos brilhando*
eu: depende
lu: canta pra min por favor! so essa vez
eu: * pensei um poco* ta bom vcs conseguiram eu canta mas so 1 musica ta
todos-vc: ta bom
fui pegar meu violao
[ se nao gostar ignora]
quando voltei justin e os meninos estavam comverssando com o lucas parecia que estavam se disculpando
eu: voltei
juss: oi amor*beijo* ainda bem ele nao ta bravo comigo
eu: oi meninos
meninos: oi
juss: amor vc vai cantar?
eu: vo o lu pedio e fez uma carinha de cachorro abandonado ai eu nao aguentei resolvi cantar
juss: aleluia!!! todos demos risadas
eu: lu que musica vc quer que eu cante?
lu: eu quero one thing
eu: emtao ta ( amores agora quando tiver msica vo colocar a letra a traduçao e o videos ok)
emtao todos se semtaram e o justin semto do meu lado eu começei:
One Thing
traduçao
Uma Coisa
video
quando eu terminei todo mundo ficou de boca aberta senti minhas boxechas corarem
juss: amor sua voz é linda!!!!!!!
eu: nem tamto mais da pro gasto
lu: naum falei que ela canta bem
cait: miga vc canta super bem se duvida melhor que o justin!
eu : nada a ver!
[se nao mexer clika]
comversamos um poco e quando eu fui ver 1:00 da manha!!!
eu: gente ja é 1 hora!
lu: da manha?
eu: nao da tarde*ironica*
lu: ta bom eu vo dormi pq se nao e capaz deu resceber mas patadas! quem vai durmi no meu quarto?
juss: vai ser assim cait e lily dorme no quarto da ro chaz lu e chis no quarto do lucas e eu e minha namorada dormimos juntos
nimguem reclamo por que tava todo mundo cansado emtao todo mundo foi pro quarto e
NO QUARTO DO JUSTIN
eu e o justin ficamos nos beijamdo e fazendo carinho um no otro as vezes a mao boba do jstin ai na minha unda e eu dava um tapa nele
eu: dexa de ser safado justin*ri*
juss: nao da *morde os labios*
eu: justin vc e o homen masi safado que eu ja vi!
juss: e vc e a mulher mais gostoza que eu ja vi
eu: para justin sem brincadeiras!
juss: eu nao to brincando eu o falando serio!
dei risadas eu: amor eu to com sono*boceja*
juss: eu tb
deitei em sei peito e ele começou a fazer carinho no meu cabelo e assim adormecemos feito 2 bebes
NO OUTRO DIA
acordei e vi que o justin ainda tava dormindo
[se nao mexer clika]
olhei no relogi ia das 8 hs me levamtei rapido droga vo me atrazar fui pro meu quarto onde as meninas ainda tavam dormindo emtrei na ponta dos pes pra nao acordar elas fui pro banheiro fiz minha higiene pessoal e coloqei essa ropa:
[ se nao gostar ignore]
desci rapido quase cai na esca mmas consegui me segurar poxa bem que o lu falo so desastrad pra caramba emtrei na cozinha e a pattie tava fazer o cafe
pattie: pulou da cama ro?
eu: nao e que eu to atrazada pra ir pra ELIT UAY
pattie: oq e isso algum tipo de marca de algum produto?
eu: nao nao e.. fui interronpida pelo meu celular tocamdo
eu: pattie vo ter que ir xau mandei beijos no ar
pattie: espera quer eu te leve
eu: nao eu vo com a minha MOTO ( é vc tinha uma moto mas eu so mostro depois sou ma rs)
patte: ta bom emtao xau amor
CONTINUO?
AMORES ESSE CAPITLO FICOU BIG NAO? OQ VCS ACHAM QUE E A ELIT UAY??
SO RESPONDO NO PROXIMO CAPITOLO SE DER EU POSTO NA QUINTA PQ NAO VAI TER AULA
BIEBERKISS AMO VCS









continua flor nao faço a minima ideia do q seja kkkk
ResponderExcluirNossa, Fiicou de Maiis contiinua Amr!!
ResponderExcluirOpa!! Adorei mt Legal
ResponderExcluirContinua Por Favor Lindaaw.
oi, li pela primeira vez e adorei demais
ResponderExcluirqueria que você continuasse !
Betta meu eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei
ResponderExcluirttt.ammo BEST (b.f.f)
CONTINUAA paxão?