segunda-feira, 12 de março de 2012

O SONHO SA SUA VIDA P/26

sai correndo e falando no telefone com o logam qeu ja tava me apressamdo tinha que chegar la logo

                                                    *-*VC OFF*-*
                                                    
                                                    *-* JUSTIN ON*-*
acordei e vi que meu amor nao tava na cama emtao deduzi que ja avia levamtado , me levemtei da cama e fui me trocar e fazer miinha igiene matinal  vesti essa roupa:
e desci quando cheguei na cozinha todo mundo tava tomando cafe menos  a  roberta
eu: alguem sabe onde a roberta foi? 
lu: quando eu acordei ela nao tava no seu quarto nem no  quarto dela:S
pattie: ela acorde cedo falo que tava atrasada pra ir pra ELIT UAY
juss- chaz- chis: oq é elit uay?
cait: eu ja ouvi falar !! e uma liga que resgata e coloca os animais pra adoçao nao é?
lu: acerto caitlin e uma liga que protege, rsgata e poe pra adoçao os animais e a roberta e a capitã do grupo de resgate e tipo a lider de tudo la tudo que eles vao fazer tem que avisar pra ela emtao ela em que ser a 1º a chegar la
me emgasguei com o suco que tava bebemdo como assim capitam da equipe de salvamento!!!!
eu: como e que é o  negosso ai!!!!
lu: a roberta e a lider da elit uay
eu: como isso aconteceu ! ela e minha namorada e eu so o ultimo a saber se eu pergunto as coisas pra ela e ela nao me responde!
lu: vai se acustumando ela e assim msm eu que so irmao dela num sei nem a metade da vida dela!
eu: e onde fika eu quero ir ver ela
lu: emtao vamo mas antes vc pode me levar na casa da **********  eu quero pedir pra namorar com ela, mas  nao conta pra roberta pelamor de deus eu te imploro*olhos brilhando*
eu: ta bom vamo logo qero ver minha princessa xau pra vcs que ficam
todos- eu e o lu: xau
nos fomos e no cminho o lcas me guio ate a casa da tal ********* que era a futura namorada dele dixei ele la e fui pra elit uay que ele disse que ficava mais pra frente e que era do achar uma casa que parecia uma fezenda emtao eu fui dirijindo quando eu avisto uma casa com um campo atraz acho que era la estacionei o carro e na frente tinha uma moto mt da hora :
                                                  [ se nao gostar ignore]
 sem duvida uma moto mt da hora!
emtrei e logo vi logam dylam e cole ocmverssamdo assim que eles me viram vieram falar comigo
logam: e ai cara~toque de mao~
eu: beleza~toque de mao~
dylan e cole: oi justin tudo blz~toque de mao~
eu: tdo, eh a roberta ta ai?
logan: ela foi passear com o hercules
eu: hercules que e esse tal de hercules?
logan: calma ae justin o hercules e um dos melhores amigos dela ela salvo ele
eu: onde ela ta quero falar com ela
logan: vem me segue
segui o logan ate atraz da casa onde eles estavam era um campo cercado mt bonito:
logan: espera ai ela aparece aqui toda vez que ela sai pra passear com o hercules
eu: ta bom emtao
o logam foi embora e eu fiquei esperamdo a roberta quiria saber quem era esse tal de hercules  ,ciumes??? so um pouquinho afinal ela e MINHA namorada , MINHA princessa,  MINHA VIDA!!!!!!
                                             1 HORA DEPOIS

eu to esperando a roberta aqui a 1 hora e nada dela, to começando a ficar preocupado!!!! escutei  um cavalo corremdo quando me virei eu vi minha princessa parecemdo um anjo em uma cavalo mt bonito:
                                                        [ se nao gostar ignore e pense em outro]
quando ela me viu abriu um sorriso lindo maravilhoso , foi se aproximando de min quando ela chego perto de min desceu do cavalo
vc: oi amor
eu: oi meu amor tava com saudades ,
                                                     [ se nao mexer clika]
eu: amor pq vc nao falo que fazia parte da elit uay
vc: nao era importamte
eu: é sim e importamte pra min! eh... amor
vc: q foi amor ta emcomodado com alguma coisa? disse ela chegando perto do cavalo e tiramdo uma corda e amarramdo no pescosso do cavalo fazemdo com que ele fosse pra onde ela quisse
eu: amor posso te eprgntar uma coisa?
vc: claro!
eu: quem e esse tal de hercules
ela chego perto de min e falo   vc: vc ta com ciumes do hercules amor?
eu:  quem eu! eu nao
vc: ta sim kkkkkk nao presisa ter ciumes do hercules , ne ercules . ela disse isso  acarissiando o cavalo
eu: esse ai e o hecules?
vc: e sim vi nao presisa ter ciumes dele seu bobinho!*beijo*
eu: e nao tava com cuimes
vc: tava sim!
eu: ta bom eu tava mas fazer oq vc e minha princesa*selinho*
iamos nos beijar denovo se nao fosse o  coly  nos chamando
coly: disculpa>.<
vc: sem problema
eu: é sem problema¬¬
vc: JUSTIN!
eu: OQ!!!!
cloly: nao queria atrapalhar
vc: vc nao atrapalho coly
coly: agente tem trabalho
vc: qual o caso?
coly: m cachorrinho ta prso nma escada de emssendia a 3 meses com a pata presa em algumas ferragens
eu & ro: 3 meses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! * em coro *
coly: é 3 meses agente presisa ir logo!!!!!
eu: posso ir tb?
coly: claro , vamos logo a cachorrinho pode morrer a qualquer hora!
nos saimo corremdo emcontramos o logam em um carro e a ro subio na moto , ESPERAI!! COMO ASSIM SUBIU NA MOTO!!
eu: amor oq vc vai fazer?
vc: vo salvar o cachorrinho oq mais eu poderia fazer agora
eu: eu sei mas o dono da moto dexa vc dirigir?
vc: claro tamto e que eu so a dona da moto
eu: disculpa eu acho que to surdo
XxXxX: vamos ou nao o cachorrinha presisa de nos
vc: ja estamo indo, justin vc vem comigo ou vao com os meninos?
eu: eu vo com os meninos
vc: emtao vai logo!!
eu fui quando eu emtrei no carro a roberta saiu aceleramdo a motto parecemdo um raio meu des ela vai cair!!!!!
eu: aaaaa ela vai cair da moto
coly: calma ela ja faz isso a 2 anos
logan: é ela sabe oq ta fazemdo, vamos logo
nos saimos aceleramdo o carro pra chegar mais rapido la ( nao nao pra chegar mais devaga¬¬)
quando chegamos la a moto que a roberta foi tava estacionada e tinha um monte de gente olhando pra cima
pareciam estar olhando alguma coisa ( a vá >.< ) quando olhei pra cima vi a roberta la em cima no 3º andar temtando tirar o cachorrinho das ferragens a escada de emcemdio tava emferruzada e balançava mt parecia que ia cair
                                                       *-*JUSS OFF*-*
                                                     *-* VC ON *-*
cheguei primeiro que os meninos emtao resolvi ir adiantamdo o trabalho subi ate onde o cachorrinho estava quando cheguei la vi o cachorrinho mais fofo que eu ja vi:
eu: oi amiguinho vo ti tirar dai ta
nuss como eu so besta como se ele fosse me responder , fui tiramdo as ferragens de cima dele e jogamdo em um camto da escada ela tava emferruzada e balançava mt vo temtar no mexer muito depois que comsegui tirar o cachorrinho das ferragens ele saio corremdo e pulo em cima de min
qando ele pulo em cima de min eu cai e isso fez com que a escada comessaçe a se quebrar eu ouvi o justin gritar meu nome que fez co que eu ficasse didiperada nao tinha como e sair pela porta o unico jeito foi ....... pular , eh pular do 3º andar era a unica maneira o cachorrinho tava assustado termina mt ele tava magro mt magro nao pudia dexar ele morrer ali emtao ... eu pulei sorte que eu ja fiz isso mts vezes sabia oq era pra fazer
qando eu plei comsegui dar um giro 360º e cair de pe inpressionamte nao dizesm que so quem cosnegue fazer isso sao os gatos eu acho ue tenho um poco de DNA felino
effa comsegui me salvar quando eu chegeu no caho o justin me pxo fazemdo com qe eu saisse de onde cairam as ferragens meu coraçao tava acelerado eu tava super nervosa tremia mt justin me abraço fazemdo com que eu me acalmasse um poco
juss: amor vc ta bem?
balancei a cabeça dizemdo que sim ele me abraço denovo , coly e dilan vieram ver se e estava bem eles sao grandes amigos
logan:  ro onde ta o cachorrinho
juss: e por que sua barriga ta se mexemdo
eu: nao e nada e so* abrea a blusa* o cachorrinho
todo mundo que tava em volta olhando o resgate me aplaudiu
logan: ro e mehor vc ir pra casa pode dexar agente se vira
eu: ta bom emtao logam , vamos justin, xau coly
me despedi dos meninos e eu e o justin fomos em direçao a moto
juss: amor agente vai ai?* nervoso*
eu: ta com medo de ir comigo justin?
juss:qem eu?
eu: é voce
juss: um poco
eu: num presisa ter medo de andar comigo vc comfia em min?
juss: claro que comfio em vc!
eu: emtao toma* emtrega o capacete*
ele coloco e nos fomos pra casa quando agente chega la eu me deparo com ma sena qe vai me dexar traumatizada pra sempre!!!!!!!
 meu irmao beijamdo uma garota .. perai nao e uma garota e a barbara lifer de torcida do tima arg!!!!!! como ele pode ele e minha inimiga desde da 4º serie!! eu  e o justin  tava tipo:
eu: LUCAS OQ E ISSO!!!!!!!!
imediatamente eles pararam o beijo e ficaram com cara de tacho olhando pra min e pro justin
juss: a emtao essa a a tal barbara que vc tamto falo lucas
lu: essa msm
eu: oq ta acontecemdo aqi!!!
babara: oi roberta*tom ironico*
eu: eu nao to falando com vc e to falando com meu irmao!!! ( ui vai besta!!!)
lu: roberta essa e a barbara....
eu: (o corta) eu sei quem e elea eu quero saber oq ela ta fazemdo aqui e pq vcs tavam se beiajando!!!!!
lu: ue eu nao possa trazer minha NAMORADA  pra casa enem beijar ela?
eu: como assim namorada? * mt mt nervosa*
juss: clama amor vc ta mt nervosa
barbara: e vc ta mt nervosa
eu: escuta aqui garota vc cala sua boca pq nimguem qui ta falando com vc!
lu: olha como vc fala com a minha namorada
eu: deu pra proteger ela agora!!
lu: dei sim ela e minha namorada!
eu: para de falar isso!
lu: nao pao nao a boca e minha eu falo oq eu quiser
eu: agente presisa comversar
juss: amor se alcama pelamor de deus vc vai acabar fazemdo alguma coisa que nao quer
eu : EU TO CALMA !!!! lecas vem * puxa ele ate a varamda*

                                                  NA VARAMDA
eu: como vc pode lucas!!!!!
lu: podemdo
eu: eu nao to brincando , vc sabe que ele e minha inimiga desde a 4º serie!!!
lu: vc naum emtende o amor!!!
eu: emtendo sim e eu te falo ma coisa isso nao dura 1 semana!!
lu: quer ver que dura!!!
eu: disiti nao vo temtar abrir seus olhos pq vc ta cego !!! mas eu te digo uma coisa quando vc receber um par de xifre vem falar comigo eu vo ta te esperamdo com uma grande e fervemte panela de "eu te avisei" ( lembrie do icarly)
 sai de la e fui direto pra meu quarto derruubando tdo que avia pela frante
emtrei no meu quarto e bati a porta com toda minha força fui tomar um banho pra esfriar a cabeça depois que eu terminei coloquei essa ropa:
                                                   [ se nao gostar ignore , finge qe nao tinha essa bolsa]
me deitei na cama e começei a mexer no not ate o sono chegar ............................................





                                                                   CONTINUO?????/
AMORES EU SEI QE EU DEMOREI MAS FOI PQ EU TAVA SEM INSPIRAÇAO  












                                         

2 comentários: