domingo, 10 de junho de 2012

ALÔ.....

                              relembrando:
   *--*JUSS ON*--*
OMG eu naum acredito a (seu nome) vai fazer uma dança  senssual pra min sou foida ou nao?
     continuando:
concerteza so um cara de mt sorte!
lily: vc tem que trocar essa ropa 
vc: vai assim mesmo
cait: nao vai assim nao u.u 
mandy: é vc tem eu ficar .... sexy!(se e que isso é possivel)-susurrou-
caitlin mandou eu sentar em uma cadeira 
do nada começa uma musica misteriosa:
minha primeira reaçao foi  QUE POHA É ESSA
 logo em seguida surgio a (seu nome) com uma cadeira e coloco na minha frente entao começou a dançar no ritmo da musica


ela rebolava subia e descia em movimentos sensuais senti meu amiguinho se animar seu shot estava apertado, beemm apertado eu tinha uma visao ampla de sua bumda hehe'

a musica foi rolando e ela cade vez mais sexy o volume em minha calça ja era visivel

*ignora o cara atraz*



*fia se mata m assim aushauhsh*



ela veio em minha direçao e me olhou com um olhar sexy  colocou a mae nos meus joelhos e começou a rebolar em cima do meu membro e depois ela me de uma beijo com muito muito fogo mesmo.
Assim a msica acabou percebi qe meu membro tava totalmente volumoso, veyy presiso sair daki logo, corrii pro benheiro....vcs ja sabem oq eu fui fazer la neh.........
*-*JUSS OFF*-*
*-*VC ON*-*
depois de toda akela dança pro meu BB eu presisava de alguma coisa pra beber tava exausta u.u peraii cade o juss?
eu: pessoal cade o justin?
chaz: vc naum viu o volume na calça dele? kkk'
eu: OMG onde ele ta?
chis: banheiro ¬_¬
vi que a lily e a cait tavam quase tipow *O*  e a mandy tava se comendo de inveja por dentro passei rebolando na frente dela e do lu 
cait: (seu apelido) o justin fico tipo mt excitado!
lily: mesnina vc quase mato ele
eu: nao e pra tento gente
chis: é pra tento siim
cait: eee caio de paraquedas na conversa
chis: ¬___¬  shiu
cat: shiu nada 
chaz: taum conversando sobre oq?
lily: outro paraquedista
chaz: osh
eu: liga naum chaz hj ela tao que tao 
lily: shiu :)
eu: shiu vc u.u
lily: sua chata
eu: besta
lily: idiota
eu: tb te amo lily
todos rir , o justin saio do banheiro e todo mundo fiko olhando pra ele
juss: oq foi tem alguma coisa de errado comigo?
eu: naum -chegeui perto dele e o beijei-
lu: vamo embora
eu: pq ?
lu: a mandy foi enbora e eu nao beijei ninguem no jogo:(
chaz: nao beijou pq nao escolheu desafio
eu: mais ja ta na hora de ir mesmo a pattie deve ta preocupada neh juss
juss e mesmo agente tem qe ir galera
cat: eu levo vcs ate a porta
fomos ate a porta nos despedimos da cait e fomos embora
(...)
o silencio reinava no carro ate que alguem resolve quebra-lo
lu: ehh (seu apelido) quando que é o jogo?
eu: nao sei o treinador nao falo e tb nao teve mais treino:/
juss: sera que aconteceu alguma coisa?
eu: nao sei, qando agente chegar eu vo liga pra logan
juss: nao serai melhor ligar pra treinador?
eu: o logan e filho do treinador
juss: hum legal-tom de ciume-
eu: nao presisa ficar com cimes
juss: eu nao to ocm ciumes
eu: ta sim
juss: nao to
eu: ta sim
juss:nao to
eu: ta sim
juss: ta bom eu to
eu: vc fika mt lindo com ciumes
-i like your smile
i like yor vibe
i like your style
but that's not i love you- e o toque do seu celular -
eu: alô...





Continuo?....
Reclamações:
ORKUT: Justinbieber_beta@hotmail.com
Twitter: @_beta2012


Por: Ro




3 comentários:

  1. OMG
    *___*
    continuaa ta demaiis
    Tipo amo a Santana (Naya Rivera)
    Ela dança pra caraca néé?!
    kk
    BY:Thata
    Bjks & Bieberkisses

    ResponderExcluir
  2. continua, tirando uns errinhos de portugues, mais a IB ta otima. CONTINUA!!!!!
    http://belieber---imagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei ficou demais continua amore posta logo

    ResponderExcluir