sexta-feira, 1 de junho de 2012

NAO FICA ASSIM P/32


MINHA DIVA*-*-*-*-*-*-*-*-*
quando eu ia abri a porta o chaz seguro pra min nao abrir
chaz: esperaaa-segura a porta-
eu: oq foi?
chaz: -pega um taco de baseball- vc abre e eu bato
pisquei pra dizre que "sim" , quando eu abri a porta oq tinha la? o lucas temtando passar pela parede '-'
lu:vamo pra narnia cimigoo (seu apelido)-puxa ela pra dentro do armario-
vc: sai fora anda vamo sai desse armario-puxo ele-
lu: naummmm eu kero ir pra narniaaa
vc: LUCAS SAI DESSE ARMARIO AGR!-gritando-
eu: calma amor desha que eu resolvo-puxei ela- lucas sai do armario
lu: pede com educaçaõ -mei tonto-
eu: a rosa e vermelha a violeta e azul sai desse armario seu viado pau no c#  U.U
chaz: ahh assim ate eu!
                               *-*JUSS OFF*-*
                                *-* VC ON*-*
eu: aaahh desisto se vc qer ficar ai igual a um retardado fica-fechei a porta do armario-
chaz: vc e mt malvada com ele
eu: so nada ele começa depois nao aguenta
cait: coitado (seu apelido) ele vai morre la dentro
eu: se fala que ele e coitado mais vc num ve oq ele fais comigo-fiz bico-
juss: nao presisa fazer bico-beija me bico-
                              (...)
depois de muito tempo o lucas saio '-' agora estamos na sala obviamente no meu grande amigo chamado tedio
eu: gente vamo faze o jogo da garrafa?
juss&lu: boraaaa
eu: e vcs?
cait: eu vou
chis: ta bom eu sei que o jogo ia ficar sem graça se eu naum fosse
eu: convencido nem um pouco neh
chaz: eu pego a garrafa
lu: esperaaa tem 3 meninos e 2 meninas isso nam vai dar certo u.ù
eu: emtao eu ligo pra lily e..
lu: -te corta- eu pra mandy
eu: quem e "mandy"
lu: e a barbara o nome dela de verdade e mandy naum barara
eu: que seja , mais naum chama ela!
lu: tarde de mais ja mandei um sms ela ta vindo pra ca
eu:
chaz: quem e mandy?
eu: a "namoradinha" do lucas ¬¬
gente essa e a "mandy":
e esse e o lucas '-':
bom liguei pra lily e graças a deus ela consegui achar a casa coisa rara ela se perde mt facil logo em seguida chego a mandy com uma ropa de bitch como sempre
essa era a ropa dela:

mandy: oi oi oi oi gente-disse ela dando beijos nas buchechas dos meninos so qe quando ela chego no justin deu um beijo no canto da boca dele- oq agente vai fazer?
eu: crei que vc vei akie pra jogar o jogo da garrafa neh-tom sarcastico-
mandy: da licença eu nao perguntei pra vc
eu: olha akie 1º pra vc e (seu nome) 2º vc nao citou nome de ninguem
lu: (seu nome) menos
lily: ehh.... agente vai jogar ou nao?
todos: vamooooooo
cait: eu pego a garrafa

depois que a cait pego a garrafa nos sentamos no mei da sala em circulo botamos a garrafa no meio e começamos o jogo HEHE'
primeiro caio em min e no chaz
eu: verdade ou desafio?
chaz: DESAFIO
eu: kk eu desafio vc a beijar a cait
chaz: opaa e pra jah
o chaz foi chegando perto da cait e logo eles se beijaram

hehe' adorei e so o começo do meu plano de botar os pra namorar
juss: AEEEE CHAZ PEGANDO TODAS KKKKKK
chaz rodo a garrafa e paro na lily
chaz: verda....
lily: desafio =)
chaz: calma fia desha eu termina de fala kk eu deafio vc a beijar o chis-a lily cora-
cait: vai la lily-com um sorriso enorme no rosto-
logo a lily beijou o chis
-finje qe é eles-
a lily rodo a garrafa e paro no lucas
lily: verdade ou desafio?
lucas: verdade u.u
eu: vira homen lucas!
lily: é verdade que vc ja beijo um amigo seu?
lucas: NUNCA quem te disse isso?
lily: a (seu nome)
lu: so podia neh sr. (seu nome)
eu: sacomé neh
todos rir
o lucas rodo a garrafa e cai na mandy¬¬
lucas: verdade ou desafio
mandy: desadio-olha pro justin-
lucas: aff emtao tah neh eu desafio vc a beijar o chaz
mandy vai la e beija o chaz vi que a cait abaixo a cabeçavi algumas lagrimas caindo no rosto dela
eu: migah naum fica assim-susurrei pra ela-
cait-sorri de canto-
emtao a mandy rodo e garrafa e paro em min pra variar neh
mandy: verdade ou desafio?
eu: desafio
mandy e desafio vc a fazer uma dança senssual pro justin
todo mundo fico tipo: O.o
eu: eu aceito
                                *--* VC OFF*--*
                                *--*JUSS ON*--*
OMG eu naum acredito a (seu nome) vai fazer uma dança  senssual pra min sou foida ou nao?
.............
                           AMORES OBG PELOS 3 COMENTARIOS NAUM DEU PRA MIN FAZER GRANDAOOOOOO HJ PQ TO SEM TEMPO 



Continuo com 3 comentarios




RESPONDENDO:
Thaynara belieber : kk q bom que gosto amor loko mesmo esse lucas 



 justin our drummer boy ♥: mt obg por ter indicado no se #IB sou uma fan sua fico feliz por ter gostado
 @thataloppes seja bem vinda *-* espero que goste , eu li um poko da sua #IB e mt boa amei ;)

2 comentários:

  1. OMG
    continuaaaaaaaaaaaa
    kkk
    Sii Não eu Morro U_U
    kkk
    #Brink's
    Ela vai dançar pra ele???
    Vish -.- kkk
    BY:Thata

    ResponderExcluir
  2. ficou muito bom amore adorei esse Lucas emeio doido ner kkkkkk

    ResponderExcluir