vc: convencido¬¬
juss: nao so
vc: aha nao e nao , me engana qe eu gosto hahahaha
lily: disculpa interronper os "ponbinhas" mas ja emterrompendo eh..... ro pode me ajudar aqui eu acho que fiz merda!
eu: nossa lily nem pipoca de microonda vc nao sabe fazer
lily: fazer oq ne
eu: justin vc pode ficar mexendo o brigadeiro emquanto eu vo ajudar a lily?
juss: claro
dei um beijo no justin e emtregue a colher , fui ajudar a lily fala serio ate uma criança sabe fazer pipoca de microondas , quando chegue la adivinha ela queimo a pipoca! como ela conseguiu, nao sei mas queimo
eu:lily como vc consegiu isso!
lily: nao sei eu so apertei os numeros e .. queimo!
eu: ai ai vc presisa aprender a pelomenos fazer pipoca!
lily: te garanto que vc naum vai querer eu na czinha olha oq aconteceu na ultima vez mostra o celular
eu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem gravo kkkkkkkkkkk
lily: para de rir , foi meu pai que gravo~brava~
eu: naokkkkkkkkkkkkkk da kkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu pai teve coragen de ficar com vc na cozinhakkkkkkkkkkkkk
lily: ha ha mt emgraçado ~tom ironico~
eu: ta vamo ver se tem alguma coisa na dispensa que subistitua a pipoca
lily: eu vejo pode dexa
eu: vc se nao queima mais nada kkkk
deixai ela la procuramdo alguma coisa pra sbistituir a pipoca fui ver se tava tudo bem com o brigadeiro quando cheguei la justin tava todo sujo de brigadeiro parecia uma criança de 2 anos nao aguentei e começei a rir a sena era ilaria!!!!!!!
eu: justin oq vc fez!
juss: eu nao sei, eu tava mexendo ai co negosso começo a subir ai eu começei a mexer rapido ai voo brigadeiro pra min
eu: ownt vem eu te ajudo a se limpar desliqei o fogao e fui ajdar o justin a se limpar, depois que limpei o justin ouvi um grito eu e justin saimos correndo pra ver espera... aquele grito era.. era sim a lily omg sera que ela boto fogo em mais alguma coisa!
eu: lily , lily cade vc ~preocupada~
lily: to aqui! - eu e justin fomos ate ele quando chegamos la ela tava abraçada com m saco de salgadinho
eu: pq vc grito e pq vc ta agarra com esse salgadinho?
lily: eu gritei pq eu emcontrei o melhor salgadinho do mundo!!!!!!!!!!
eu: NAO ME DIGA QUE É DORITOS!
lily: e sim!
eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh
juss: pq vcs tao gritando e so salgadinho!
eu & lily: SO SALGADINHO!~em coro~
lily: como vc pode dizer isso! " so salgadinho"
eu: nao e so um salgadinho é o salgadinho( ib on: vc ama doritos heim)
juss: ta mas pq vcs tao assim :S
lily: vc naum percebeu?
juss: silencio
eu: agente e viciada em doritos!
juss: ata temdi~ri ~
eu: justin vc nao devia ta assistindo o filme?
juss: ta me expulsando!?
fiqui com cara de "oq vc acha" juss: blz emtao ele saio bufando nao liguei mt lily e eu continuamos a fazer as coisas quando terminamos fomos pro quarto quando passamos na sala os meninos estavam vidrados no filme dei uma espiadinha quando eu olhei passo um homen arrancando o braço fora semti meu estomago revirar subi correndo quase cai mas cansegui me segurar qando emtramo o quarto tava tudo arrumado um monte de almofadas no chao e o filme ja tava começando
cait: poxa vcs demoraram!
eu: foi mal e que essa aqui queimo a pipoca e o justin se sujo todo de brigadeiro
pattie: e cade o brigadeiro?
eu: droga dexei la ebaixo vo la buscar
sai do quarto e fui pra cozinhaquando tava passando pela sala alguma coisa grito um grito aterrorizando de pavoroso levei um susto enorme coloquei a minha mao no coraçao tava batedo umas 100000000000 vexes por minuto recuperei o folego e fui pra cozinha eu tava na minha procurando ums potinhos pra por o brigadeiro
XxXxX: vc vai vim comigo~voz de montro~
me virei com tdo e meti a mao na cara da pessoa qe tava atraz de min adivinha quem era se penso no lucas acerto aquele demonio do quinto dos imferno levo um tapa na cara bem dado!
.......................................................
CONTINUO?
AMORES VO VER SE EU CONSIGI POSTAR AMNHA VAI SER BEM LEGAL




continua amore adore kkkk tadinho do lucas continua
ResponderExcluir