vcs terminam o beijo com varios selinhos
vc: amor quero voltar pra piscina
juss: e tb , quero ver vc toda molhadinha so pra min ~beijo~
vc: justin seu tarado para!
vcs 2 começan a rir e vao pra sua casa chegando la ta todo mndo se beijamdo o chis com a lily, o chas com a mily,o ryan com a demi e o lucas la brisando no mei deles
juss: acho que agente devia estar fazendo um coisa
vc : e vo chamar eles
jss: nao e isso
vc: nao ??! entao e oq?
o justin te pega pela cintura aperta seu corpo com o corpo dele e te da o maio bejao quando vc acabam ta tdo mndo olhando pra vcs assim:
sm: roberta justin subam aqui agora!
vc: a meu deus e agora justin!
juss: calma vamos la ver oq minha sogrinha quer
vcs sobem de maos dadas e entran no quarto da sm ela tava terminamdo de fazer as malas
sm: eu tenho 2 coisas pra falar pra vcs ( vc aperta a mao do justin e ele a sua )
sm: a 1º e que eu vou ter que viajar hj ! e agora a 2º vo dar uma de "maesuperprotetora" justin quais suas intençoes com a robert!
juss: as melhores possiveis, quero fazer dela a mulher + feliz do mundo
sm: bom vc consegi me comverser e dexo vc namorar ela ( vc fica super feliz e da um bejao no justin )
sm: hahaha vamos desam que eu tenho que terminar as malas!
vcs decem e todo mundo vem de uma vez e pergunta
todos: VCS TAO NAMORAMDO!!!
vc&juss: sim ( al msm tempo )
ta ai vcs continuam comversamdo, vc eo justin tavam na piscina ai chega o lu
lu: beta ( seu apelido ) e o torneio de futebol e na sexta temos que treinar!!
vc: aaaa e msm , hum agora que vc vem me avisar! ( justin te interrompe)
juss: perai!! vc joga fitebol!!!!!!
vc: jogo pq nao posso!
juss: vc disse que era modelo de biquini!
vc: e vc pergunto qual era minha profissao nao se eu praticava algm esporte!~selinho~
juss: duvido que vc joga bem futebol
vc: nao duvide eu jogo mt bem
juss: mt bem quanto!
vc: o bastante pra enxer um pratileira de trofeus
juss: ae entao quero ver!
vc sai da piscina pega na mao do justin e vai pro quarto do lucas la tinha uma pratileira + ou - assim :
com um monte de trofeus tipo assim:
o justin fika de boca aberta!!
vc: acredita agora eu dexo os trofeus aqui pq no meu irmao gosta de fikar olhnado pra eles
juss: oq + vc faz trabalha pra mafia ! ( fazendo piada )
vc: eu faço + um monte de coisa que vc nao sabe!
juss: eu quero saber eu sou seu namorando!
vc: depois de comto tudo oq eu faço ta meu maor~beijo~
juss: quando e o jogo ?
vc: na sexta vc vai ne!
juss: so vc dormi hj na minha casa! ( chantagiador )
vc: hum nao sei ( fazendo sena )
juss: a por favor!!! pra vc me comtar tudo que vc faz!
vc: ta bom eu dormo hj na sua casa ( o justin te pega pela cintura e te levanta )
vcs comçan a rir e tal's ai quando vcs descem o justin fala
juss: AI GALERA QUEM QUER DORMIR NA MINHA CASA HJ!!
todos EU!!!!!!!!
juss: entao ta combinado hj todo mndo dorme na minha casa
+ TARDE.....
CONTINUO?




Nenhum comentário:
Postar um comentário