juss: ela e mt linda!!!!
lu: eu sei eu sei e o que eu ousso o tempo todo dos mes amigos¬¬ vc ama ela de verdade?
juss: é claro se eu nao amasse e taria namoramdo com ela! pq a pergmta?
lu: é qe vc pedio pra namorar ela no 2º dia que vc ta aqui emtao e meio ..sabe vcs nao se veem a anos e quamdo vc chega ja chega pedimdo ela pra nomorar ai fica estranho
juss: vc nao emtemdo o amor eu sempre fui apaixonado pela ro desde pequeno! quando eu cheguei que eu vi ela nao tive duvidas ela e a mulher da minha vida!~passamdo a mao no su rosto~
lu: ~ri~ ela ta bem feliz com vc eu numca vi ela sorrir assim
juss:~ri~ e bom saber isso!
eles comtinuaram comversamdo ate que pegam no sono na sala msm
NO OUTRO DIA
vc acorda e vc o justin e o lucas dormindo igual a 2 anjos vc da um beijo na buchecha do justin e na buchecha do lu e sube ´pra fazer sua higiene e veste essa ropa:
e vai pra cozinha quando vc chaga la a pattie tava fazemdo o cafe
vc: bom dia pattie
pattie: bom dia ro dormiu bem?
vc: sim e a sinhora?
pattie: me chama de voce ok
vc: ok uqer ajuda?
pattie: nao vai acordar as belas adormecidas pra tomar cafe
vc ~ri~ ok
vc vai acordar os meninos 1º foi o justin vc dava beijos no pescolo dele emtre o beijos vc dizia:
vc: amor~beijo no pescoço~ acorda~beijo no pescoço
justin foi abrindo os olhos lentamente quando ele se acordo deu um sorriso lindo e vc retribuiu
vc: bom dia anjo dormiu bem?
juss: claro pq eu dormi do seu lado!~beijo~
vc: owt~beijo~ a pattie ta chamando pra tomar cafe levamta!
juss: so se vc me der outro beijo!
vc: ~ri~ ta legal vc foi dar um beijo no justin quando ele te puxou e vc cai em cima dele o beijo foi ficamto hot
XxXxX: da pra parar e de manha ainda!
vc param o beijo imediatamente
vc: lu seu estraga prazer~joga um travesseiro nele~
vcs levamtam toman cafe e os meninos vao se trocar vc vai pro seu quarto quando vc recebe uma legaçao restrita
*-*ligaçao on*-*
vc: alo?
pessoa:..........
COMTINUO? AMORES ME DISCULPEM EU SEI QUE TA UMA MERDA MAS E QUE EU TO MEIO SEM TEMPO SORRY




ammeiqqamei
ResponderExcluirmeei meeii ♥
ResponderExcluir