todos: EEEEEE SORVETE!
vc , lucas, chis, chaz , lili , cait e jazz foram o logam , dylan e cole nao foram pq tinh outro lugar pra ir vc foram em uma sorveteria que tinha perto do campo vcs foram coversamdo mt se conhecendo mt mais ate que chegam na sorveteria se se sentam as mesas eram daquelas que tem tipo um sofa ao redor das mesas sabe emtao vcs se sentam as meninas de m lada e os meninos do outro mas ficaram de frente tava tudo otimo ate que veio a garsonete¬¬ quando ela chego os meninos ficaram de boca aberta secamdo a garsonete e as meninas ficaram olhndo tipo assim pros meninos " vc nao tao fazendo isso" vcs fazen od pedidos vc pede um milk shek( nao sei se ta certo) quando a garçonete sai o justin fala assim pro chis
juss: cara que garçonete mais gostosa eu pegava!~sususramdo~
chis: e tb~susurramdo~
vc ouve tudo e fica super magoado com oq o justin falo vc fecha a cara mas nao fala nada vc fika o tempo todo olhndo pro celular... os sorvetes chegam vcs vao embora vc tava com o sangue fervendo com uma puta raiva do justin! o chis,chaz,cait e jazz vao por outro caminho emtao so vao vc o lucas e o justin pra casa
vc: lucas vai na frente eu vo atraz~entrando no carro~
lu: blz
juss: vc nao quer ir na frante comigo?
vc fuzila ele com os olhos ele nao emtende nada e entra no caminho vc pega seu ipod e começa a ouvir musica vc coloca no volume mais alto o justin olha pra vc pelo o espelhinho que tem dento do carro sabe ai ele pergunta pro lucas assim:
juss: cara o que ta acontecendo com a beta
o lucas olha disfarçadamente pra vc e vc percebe e olha pra ele tipo assim "se vc mexer comigo vc ta morto" e volta a escutar musica
lu: se nao percebeu!
juss: oq?
lu: ela ta com raiva da alguma coisa e melhor dexa ela pq da ultima ves que ela tava assim eu fui mexer com ela e ela quase que quebra meu braço, mano vc nao conhece ela com raiva ela vira uma coisa que.. sei la quando ela ta com raiva ela fala todo tipo de palavrao, ela tem esse jeito meigo delicado carinhosa mas ela com raiva vira outra pessoa, comfia em min ei vivi 16 anos com ela sei oq tem ali
juss: eu sei lida com ela
CONTINUO?




continua amore ta muito bom
ResponderExcluir