ai vcs começan a se beijar ai guando o justin deito vc na cama vcs sao imterronpidos
XxXx: o q vcs iam fazer!!!!!!!!!!!
vc: nao e da sua conta!
justin começa a rir iagal a um loko tipo assim:
vc,juss e o lu começan a rir
vc: acho melhor ir pro meu quarto:'(
juss: nao fica um pco mais aqui comigo~fazendo biquinho~
vc: nao posso tenho que ir dormi cedo pq amnha vai ter terino bem cedo e o treinador nao admiti atrazo~fazendo cara de tedio~
juss: credo!!!!! mas eu quero vc comigo!
vc: aa amor eu tb qero mas eu que tomar um banho e cair na cama to mt camsada, o terino e aberto se vc quiser ir com agente vc pode vir~selinho~
juss: logico! hey que tal chamar o pessoal pra ir!
vc: boa ideia ! vc liga eu vo tomar banho!~saindo do quarto~
vc toma banho e coloca essa ropa:

quando vc sai do banheiro o jstin tava deitado na sua cama sem camisa( o delicia0
juss: nossa minha namorada e a + linda do mundo!
vc: awt justin vc e o namorado + lindo do mundo~ri~
vc: ematao ligo pro pessoal?
juss: o cris e o chaz vao ir e a cait e jaz tb o ryam vai viajar com a familia dele
vc: a emtao ta~deitamdo do lado dele~
vc nao vai ir pro seu quarto?
juss: eu quero dormi hj com vc!
vc: ta bom meu amor e ja volto vo ver se o lu ta na cama! ele pode ter 16 anos mas tem uma mente de ma criamça de 6!!
quando vc emtra no quarto o lcas tava fazendo a maio bagnça no quarto!tinha travisseioros pra todo quanto e lado !
vc: lucas! oq vc fez!
lu: eu tava no tedio e resolvi fazer uma vbagncinha antes de dormir~pulando em cima da cama ~
vc oega um travesseiro e taca nele e ele cai da cama
vc: desce e vai dormi vc emqeceu que amnha tem treino
lu: foda-se o terino!~tacamdo uma almofado em vc~
emtao vcs começan uma querra de travesseiros o justin ouvindo aqueles gritos e risadas resolveu ir ver se tava tudo bem qando ele chega la e recebido por ma travesseirada que o lucas jogo nma temtativa de acertar em vc
lu: hahahahahahahaha se deu mal justin!
vc: amor se ta bem?
juss: to mas acho qe seu irmao nao vai passar de hj!~pegamdo um travesseiro~
emtao vcs começan a querra novamente e ficam tipo criamças de 5 anos !
XxXxX: oooooooo os bebes ja terminaram a gerra ora ir dormir!
juss: mae ja disse que nao so mais bebe!
vc: vc e sim meu bebe e da sua mae!
lu: to sobrando aqui!aff~todos começan a rir~
vcs vao dormir e tal no otro dia vc acorda 7:30 o terino era 9:00 emtao vc vai fazer sua higiene pessola e coloca essa ropa:
e faz uma maquiagem assim:
e foi acordar o lucas demoram ums 10 minutos pra acordar ele ,e vc volto pra acordar o justin qunado vc chega no quarto ele tava dormindo igual a um anjinho assim:
vc: oooooo meu bebe~vc da um beijo na buchecha dele ~
vc: amor,amor,justin acorda~balançando ele~
juss: dexa eu dormir!!!!~colocamdo um travesseiro na cabeça~
vc: justin vc vai pro terino ou nao
juss: logico que eu vo nao vo dexar minha princesa no mei de um monte de homem~semtamdo na cama e esfregmdo os olhos nessa hora acampainha toca~
vc: eu vo atemder,levamta agente vai se atrazar!~selinho~
NA SALA....
vc atemde a porta e comprimenta o chis , chas, cait.jaz
chis: emtao vamo ou nao vamo
vc: agente vai quando os meninos desidirem descer e toma cafe!
chaz : eles ainda nao acordaram!
cait: agente vai perde o treino!
jaz: haha nao e de se admirar menino e preguisoso msms
vc: gente esperem ai que eu vou ver se ele ja esto prontos ok ~subindo as escadas~
quando vc chega no seu quarto.......
CONTINUO?





Continuua...'
ResponderExcluir