juss: é serio eu amo ela e ela me ama ^^ emtende
lu: hum....... vc que sabe, quer saber eu vo mexer com ela quando agente chegar em casa! ai vc ve como ela fika com raiva !! eee sou m genio!
XxXxX: quem é um genio?
juss: nimguem amor tamo falndo coisas de meninos ( nao nao coisas de meninas)
vc: sei.. e volta a escutar musicas
*-*vc on*-*
e tava super bolada com oq o justin falo na sorveteria fiquei com mt raiva dele emtao resolvi fikar na minha ouvindo mnhas msicas no meu lugar quetinha ate que eu ouso
EEE SOU UM GENIO e resolvo saber oq eles tavam falando
eu: quem é um genio?
juss: nimguem amor tamo falndo coisas de meninos ( nao nao coisas de meninas)
vc: sei e voltei a escutar as musicas quando começa a tocar YOU BELONG WITH ME e vc fica toda empulgada e começa a cantar feito uma loka no carro ai vc começa :
You're on the phone with your girlfriend
She's upset, she's going off about
Something that you said
She doesn't get your humor
Like I do
I'm in my room
It's a typical tuesday night
I'm listening to the kind of music
She doesn't like
She'll never know your story
Like I do
But she wears short skirts, I wear t-shirts
She's cheer captain, and I'm on the bleachers
Dreaming about the day when you wake up
And find that what you're looking for
Has been here the whole time
If you could see
That I'm the one
Who understands you
Been here all along
So why can't you see me
You belong with me
You belong with me.
Walking the streets
With you and your worn out jeans
I can't help thinking this is how it ought to be
Laughing on a park bench thinking to myself
Hey, isn't this easy?
And you've got a smile
That could light up this whole town
I haven't seen it in a while
Since she brought you down
You say you're fine
I know you better than that
Hey what are you doing with a girl like that
But she wears high heels
I wear sneakers
She's cheer captain
I'm on the bleachers
Dreaming about the day
When you wake up and find
That what you're looking for
Has been here the whole time
If you could see that I'm the one
Who understands you
Been here all along so why can't you
See, you belong with me
Standing by and waiting at your backdoor
All this time
How could you not know baby
You belong with me
You belong with me.
Oh, I remember you
Driving to my house
In the middle of the night
I'm the one who makes you laugh
When you know you're about to cry
And I know your favorite songs
And you tell me about your dreams
Think I know where you belong
Think I know it's with me
Can't you see
That I'm the one
Who understands you
Been here all along
So why can't you see?
You belong with me.
You belong with me
Have you ever thought
Just maybe
You belong with me
You belong with me
juss: nossa ela tem uma voz linda!
lu: é ela adora cantar....
20 minutos depois.....
vcs chegam em "casa" vc nao fala com nimguem e sobe pro seu quarto vc toma um banho bem gostoso pq tava esausta por causa do treino e coloca essa ropa:
vc deita na cama e pega seo not :
e entra no seu twitter e escreve assin :
" O AMOR E LINDO MAS PODE MACHUCAR MT "
vc desliga o not e deita na cama ainda era cedo era 3:20 emtao resolveu ler um livro :
vc tava consemtrada no livro ate que vc puve alguem batando na porta
XxXxX: ro pode entrar?
vc: pode lu a porta ta aberta
lu: oiiiii eu tava na sala e reslovi cantar uma musica pra vc!
vc: canta logo!
lu: SE VC QUER SORRIR VEM COM PATATI
SE VC QUER BRINCAR É COM PATATA
SE VC QUER SORRIR E BRINCAR VEM COM PATATI PATATA
VC: SAI DO MEU QUARTO E VAI CONTAR ESSA MUSICA NA CASA DO CARAIO ~GRINTANDO~
o lucas sai do quarto assim:
lu: eeeeeeeee minha reputaçao da de volta! nessa hora o justin sai do quarto dele desesperado
juss:.......
CONTINUO?





Nenhum comentário:
Postar um comentário