lu: irmãzinha do meu coraçao me da um sorrido!!!
vc:
lu: vamo la vc consegue mais que isso !
juss: lucas nao complica as coisas!
lu: eu nao to complicando nada so quero um sorriso da minha mana
vc: e se eu nao quiser sorri! afinal quem tem que quere rir sou eu eu riu quando eu quero e quando me da vomtade
juss: mae oq tem pro jantar?~temtando destrair o clima~
pattie: lasanha
todos: NHAM NHAM! todo munda da risada pattie tira a lasanha do forna tava assim:
*-* VC ON *-*
aquela salanha estava com uma cara mt boa msm pattie cozinhava mt bem pattie começou a nos servir 1º justin depois eu , lily, lu, chis , cait, chaz e por ultimo a pattie nos comversamos mt tava mt bom , justin lcas e chis vivam fazemdo graça pra fazer agente rir eu nao me segurava dava mts risadas e doro rir terminamos o jantar e fui ajudar a pattie a tirar a mesa o resto foi tudo pra sala bando de priguisoso¬¬
pattie: obg flor nao presisa
vc: presisa sim eu adoro ajudar , sempre que presisar pode me chamar
patiie: ta bom , emtao oq acontece emtre vc e o lucas?
vc: eu nao sei,ele me provoca ele gosta de me provocar eu tenho ma leve suspeita de que ele gosta de apanha
pattie: ~ri~ te garanto que nao bom ja terminamos vamos la pra sala pra ver oq eles tao fazemdo
vc balança a cabeça dizendo que sim
vc e pattie vao pra sala quando vcs chegam tava todo mundo discutindo
meninos: JOGOS MORTAIS
meninas: MARLEY & EU
meninos: JOGOS MORTAIS
meninas: MARLEY & EU
vc: oq ta acontecendo aqui?
juss: agente quer assistir jogos mortais e elas marley & eu
pattie: eu quero assistir marley & eu tb
juss: ate vc mae!
pattie: meu filho eu nao gosto de filme de terror
lu: eu falei e vc ro
vc: presiso responder e logico que eu quro ver marley & eu
chis: mulheres¬¬
vc: homens¬¬
juss: agente vai assistir jogos mortais e pronto ~cruza os braços~
lu&chis&chaz: é
vc: nao seja por isso agente assisti la no meu quarto ( obs: tinha tv em todos os quartos com hometiter)
pattie: boa ideia emtao vamos meninas?
lily & cait: claro!
vc: tchal amor~beijo~ tchal meninos~subindo as escadas~
fiz aquilo pra provocar eles subimos pro meu quarto e comversamos um poco
cait: qe tal agente fazer uma festa do pijama so agente!?
vc: é msm pq agente nao fais
lily: eu topo
vc: lily vamo la em baixo pegar pipoca,doces refri umas besteirinha la pra gente comer emquanto ve o filme
lily: ok
vc: cait vc e a pattie pode ir indo arrumando o quarto?
cait&patie: claro
vc: emtao vamo lily~puxando ela~
descemos e os menios estavam jogados no chao assistindo o "filme" deles se e que aquilo era um filme fala serio! passamos por eles e nao falamos nada fomos pra cozinha preparar as coisas vc tava fazebdo brigadeiro e a lily a pipoca de microndas ja que ela nao sabe fazer nada na cozinha.
vc sente alguma coisa de agarrar por traz e dar um beijo no seu pescoço sim era o justin!
vc: oi oq ta fazendo aqui amor?
juss: vim ver minha princesa, sentiu saudades e voltou
vc: ..................................
CONTINU? EU SEI QUE TA CRTO SORRY VO TEMTAR MELHORAR NA PROXIMA POSTAGEM




ammei Betta
ResponderExcluircontinuua
ADOREI CONTINUA AMORE MUITO BOM
ResponderExcluir