*-*seu pensamento on*-*
cala boca seus capetas pelamor de deus e de onde sai a porra daquele videos!
*-*seu pensa,ento off*-*
vc: alguem ai sabe onde a jas e o ryan estao?~tentamdo mudar de assnto~
lu: nao tenta mudar de assnto nao dona roberta!
vc: dona e a sua........ dexa pra la~todos riem~
lily: emtao vai cantar ou nao vai!!
cait: vai cantar logico!
chis e chaz so estavam olhando e coxichamdo
vc: quem disse que eu vo cantar
lu: eu disse ele se achando
vc: e quem vc pensa que e pra mandar na minha vida
juss: eta ja vao começar denovo
lily: hj vcs tao terriveis
vc: fala isso pra essa mala ai do meu irmao
lu: olha so quem ta falando a chata de galoxa
vc: irritante
lu: chata
vc: imbecil
lu: burra
vc: idiota
lu: retardada
vc: retardado!
lu: eu ja falei isso
vc: nao vc falo no feminino e eu falei no msculino~mostra a lingua pra ele~
lu: grandes merdas¬¬
vc: vai se ferr**** menino
lu: vai vc!
lily & cait & chis & chaz ficam assim:
todos menos vc e lu: aaaah nao eles começaram dinovo!!~em coro~
vc e o lu nem escutam e continuam se xingamdo
vc: pe furado
vcs ficam brigamdo ate chegar em casa ...
lu: feia~saindo do carro~
vc: orroroso~saindo do carro tb~
lu: gorda!!!!
quando ele termina de falar todo mundo olho pro lu assim:
vc olha pra ele sua expresao era mt seria ele logo percebe a cagada qe fez e sai correndo e vc sai correndo atraz dle vcs passam pela pattie que tava na cozinha
lu: oi pattie~correndo~
vc: xau pattie~correndo mais~
logo atraz de vcs vinham justin lily cait chis e chaz andando e comversamdo eles se sentam e pattie pergnta
pattie: oq a ro e o lu tao fazendo?
juss: a ro ta corremdo atraz do lu pq ele chamo ela de gorda
cait: emgraçado ele chamo ela de : retardada, burra, feia, e ela nao se zango
lily: vc nao conhece a ro pode chamar ela de tudo mas quando falam que ela e gorda o bicho pega
todos riem ate que ouvem um barulho de alguma coisa caindo no chao todos saem corremdo e vao pro quarto do lu de onde veio o barulho quando eles entraram vc tava em cima do lu dando um monte de tapa na cara dele , justin e o chis separam vcs vc: me larga!~se debatemdo~
juss: nao vc tem que se acalmar amor! ~te segurando~
depois de 30 minutos vc se acalma e vao pra piscina todo mundo emtra menos a pattie que tava fazendo o jantar , vc senta na beira da piscina e fica com os pes dentro da agua e fica pensamdo na vida ate que o justin te acorda dos seu pensamentos
juss: amor ta pensamdo no que~colocando os braços nas suas pernas~
vc: na vida
juss: sei nao vai entrar nao?
vc: nao
juss: aaaa emtra~fais bico~
vc: owt justin nao faiz esse bico e nao resisto, ta bom e entro
juss: eeee
vc: ta fria!~dentro da agua~
justin da ma risada e te abraça juss: melhoro? vc balança a cabeça dizendo sim e da um beijo no justin
vcs se divertiam bastante mas vc nem olhava pro lucas vc e as menias sairam pq ja tava ficando tarde os meninos ainda ficaram na piscina
*-* VC ON *-*
eu e as meninas subimos pro meu quarto
cait : eu nao tenho ropa aqui!
lily: nem eu
vc: sem problema eu empresto ropa pra vcs suas bestas
vcs riem
cait foi tomar banho primeiro e depois foi a lily e logo em seguida vc
vc empresa um pijama pra elas e vc coloca esse:
vcs descem pq a pattie chama pra jantar qando vcs vao se sentar o lu senta na sua frente por fora vc tava normal masi por dentro vc tava assim:
.............................................................
CONTINO???????
.gif)






adorei flor continua ta muito bom Bieberkiss
ResponderExcluirkkkkkk continuaaaa ameii
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirBeetta eu ammeei
ResponderExcluirBy:Duuda