vc:oq?
lu: me disculpa~susurrando~
vc:oq?
lu: vc ta surda!
vc: to !
lu: ta...... olha me disculpa por ter discutido com vc e ter apertado sua mao fazendo com que vc apertasse tb mas.... olha nao e facil ter uma irmã mais velha que e melhor que vc em tudo !!!!! as vezes eu so nao queris existir~com a voz m poco triste~ nao é facil!
vc interronpe ele com um abrço bem forte e fala: vc senpre vai ser quem vc e melhor ou pior que outras pessoas nao fica assim eu te disculpo lu retribui o abraço vc: nao sei como seria minha vida sem vc seu chato!
lu: eu tb nao sua chata vc foram interronpidos pelo vendedor
vendedor: senhorita sua agua
vc paga e vao andando onde o pessoal estao no caminho vc vao comversando ate que o lu te da um empurrao (vc on: aaaa ele gosta dessas brincadeirinha ne)
vc enpurra ele tb vcs ficam se enpurrando ate que vc se irrita e joga toda a agua da garrsafa nele
lu: aaaaaaa vc me paga! vc mostra a lingua pra ele e sai correndo ele sai atraz de vc
JUSTIN ON
juss: sera que agente nao devia ter dexado ele sozinhos!
chaz: claro eles teem juiso
juss: duviso mt disso a ro pode ate ter mas o lu
chaz: tenho certeza que eles vao ficar bem ne cait
cait: claro afinal oq eles podem fazer no meio de m monte de gente?
chis: mita coisa se matar e uma delas!
todos dao risadas
juss: nao sei eles nao se batem bem
chis: para! vc ta mt nervoso
juss: nao e pra menos ele podem se matar se ele matar minha princesa eu mato ele
chaz: nao ele nao se mataram olha la!
quando todo mundo olho vc tava correndo do lucas feito ma loka passo pelo pessoa e foi direto pra agua
juss: oq agente ta esperando vamo tb!!!!!!!!! justin saio correndo e foi pra agua logo atraz estavam chiz chaz e cait
vcs se divertiram mt depois de algums minutos vcs saem
vc deita na areia e o justin deita do seu lado
juss: amor pq vc foi correndo pra agua sem falar com agente?
vc: pq o lu tava atraz de min
juss: haha e pq ele tava atraz de vc?
vc: e pra min contar a historia toda?
juss:sim haha
vc: foi assim depois que vcs dexaram o lu la pra falar comigo ele demoro um seculo pra falar tudo eu disculpei ele e quando agente tava vindo pra ca ele me empurro e eu empurrei ele ai ele me empurro denovo e eu jogue agua nele
jstin tava morrendo de rir vc: para seu bobo! vc da m tapa no onbro dele e ele vai parando aos poucos
chis: to candado da praia!
cait: mas ainda e cedo!
chaz : eu tb to!
lu: somos 3
vc: 4
juss: entao vamo pra minha piscina ai vcs aproveitam e dormen la!
chis&chaz&cait&lily: topamos!
vc foram no carro do justin vc foi na frente obvio e o resto foi tudo mundo apertado atraz
chis: caitlin sai do meu colo!
cait: e vc quer qe eu fique aonde no teto!
chaz: cait senta no meu colo
cait: tudo bem cait foi so que qando ela foi sair do colo do chaz sem querer deu um tapa na sua cara
vc:iae que que eu te fiz pra vc me dar um tapa na cara!
cait: foi mal foi sem querer
lu: lily vc ta pesada ta machucando minha perna!
lily: ta me chamando de gorda seu infeliz! roberta eu vo dar um tabefe no lucas!
vc: avontade~morrendo de rir~ vc olha pro justin ele ele tava quase chorando de tanto rir
vc: ta rindo d que justin?
jstin nao consegui parar de rir ate que vc ouviu alguem gritar vc se vira pra traz e ve o lu com a mao no olho vc: oq aconteceu?
lu: a lili me deu um soco na cara meu olho vai ficar roxo !
vc:
vc: toma troxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fala dinovo pra ve se o outro tb fica
chis: vem pra ca lily . lily foi e dessa vez quem levo o tapa foi o justin
justin: ao me rosto! vamo embora antes que alguem me de outro tapa~colocando a mao no rosto~
vc: owt meu bebe ta com a buchecha doendo? justin balança a cabeça dezendo que sim
vc: entao dexa a mamae da um bejo pra sara, vc tira amao do rosto dele e deu um bejo bem demorado na bucheha dele
vc: saro? juss: sim vc ~ri~
chaz&chis&lu: vamo embora ou vamo ficar olhando vcs se beijando!
cait: owt dexa eles seus tapados
lily: é
juss: ta bom ta bom vamo embora , justin ligo o carro e vcs foram embora tudo mundo tava comversando ate que justin liga o som na radio (sua radia preferida) e tava passando Party Rock//LMFAO
entao vcs começan a cantar feito um bando de loco davam risadas e tudo mais ate que começan a ser perseguidos pelos paparazzi¬¬
juss: a nao droga!
vc: justin oq foi?
juss: os paparazzi acharam agente!
lu: OMG VAI SER QUE NEM M PERSEGUISAO POLICIAL!
vc se vira pra traz e da m tapa no lu vc: cala bora! justin oq agente fais agora!!??
juss: relaxa nmca foi perseguida pelos paparazzi?
vc: fi mas sempre escapei oq nao da pra escapar sao os fãs
lu: lembra daquela vez que eu e vc saimos da consentraçao( que e onde vcs terinam futebol) tava rodeado por fas euforico!
vc: lenbro como se fosse ontem
juss: serio omg oq aconteceu depois
lu: essa loca ai sau no meio dos fas e eles começaram a agarrar ela foi presiso chamar o time todo pra fazer barrera pra tirar ela do mei da mvuca
vc: é e eu lembro que um garoto rasgo minha blusa
juss: como e qe e o negosso ai!
vc: um fa meu rasgo minha blusa
juss: numca mais faça isso ouviu!
vc: justin vc nem tava la nem sabia que eu exixtia agora vem me dizer NAO FAÇA MAIS ISSO OUVIU~imitando a voz dele~ fala serio!
juss: nao sabia mais agora eu sei e quero que vc nao faça mais isso
lu: epa epa briga de irmao e normal mais briga de marido e ulher e foda!
vc&juss: CALA BOCA LUCAS!~em coro~
depois disso nimguem diss um palavra vc fica assim:
![]() |
lu: emtao roberta nao quer cantar?
vc: quem eu ! eu nao!
cait: aaaaah vc conta canta pra gente vai!
lily: e numca mais te ouvi cantar por favor!
juss: é canta por favor pra min ouvir sua voz linda!
vc: EU NAO SEI CANTAR!
lu: mentira
vc: nao lu:é olha aqui o vc cantando no seu quarto antes da amame viajar~mostra o video~
todos: nao canta ne!
vc: ta bom eu canto um poquinho nada de mais
lily&lu: mentira denovo!....................
CONTINUO?
.gif)




continua amore ta bem legal
ResponderExcluir