quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O SONHO DA SUA VIDA P/20+ AVISO

vc e o justin vao chegando perto de onde vcs estavam antes da "cassada" começar quando vcs chegam la tava todo mundo deitado na areia
chis: oq vcs tavam fazendo que demoraram tanto!
lu: é oq vc tava fazendo com a minha irma!
vc: nao e da sua conta oq eu e MEU  NAMORADO  fazemos ou dexamos de fezer!
juss&chaz&chis&cait&lily ficam tipo assim
[ SE NAO MEXER CLIKA EM CIMA]


lu: vc e minha irma! tenho que saber oq vc fais!

vc: acerto vc e meu irmao MAIS NOVO eu so mais velha vc nao e meu pai pra ficar me vigiando!

juss: da pra parar vcs so sabem brigar!

vc: foi ele que começo!

lu: mentira foi ela!

cait: vcs nao vao começar denovo nao ne!

chaz: é chega! sejam igual ao chis e a cait olha~apontando pra eles~

quando vcs olham ele tavam jogamdo areia um no outro vc: é sao um exanplo de irmaos unido~voz de deboxo~

juss: ta bom ja entendemos irmao e irma nao se dao bem mas poxa pelomenos vcs ne, agora vamo la dando um abraço! vc e o lu se ohan e depois olham pro justin tipo "ate parece"

juss: ta bom pelomenos um aperto de maos, o lu estende a mao pra vc e vc faz o mesmo so que o lu começa a apertar a sua mao e vc aperta a mae dele com mais força vcs começam a apertar a mao do outro com mais força cada vez mais forte vc tava com uma esxpresao seria seu olhar tava dizendo "se vc nao parar de apertar minha mao vo te matar seu pirralho" o justin e o chaz percebem que vcs tavam quase quebrando a mao do outro e separam vcs o chz puxa o lu pelo braço e o justin te pega pela cintura

juss: amor oq foi aquilo!~pegando na sua mao qe tava vermelha~

vc: foi ele que começo apertando a minha entao eu dei o troco! AI! nessa ora o justin tinha apertado dvagar a sua mao

juss: disculpa! vem vamo semtar

                                                    COM LU

chaz: cara oq vc tava fazendo! vc ta loco!
lu: eu nao fiz nada foi ela que começo!(IB ON: que fdp mentiroso!!!)
chaz: ahan foi ela sim , eu vi que foi vc! olha como ta sua mao!
lu: foda-se a mao
chaz: para de querer ser o "fodao" agente sabe que a ro te da uma surra em qualquer coisa!
lu: ta vendo por isso que eu so assim, vc nao sabe o q é ter uma irma mais velha que e melhor que vc em quase tudo!
chaz: e nao sei como é mas sei como vc se sente , um conselho nao seja assim vc pode ser pior que ela em algumas coisas e el pode ser melhor o mundo e assim !
lu: ta ta entemdi vamo sentar minha mao ta doendo

vc e o justin se sentam e ficam conversando um poco quando o lu senta do seu lado
vc: amor vo ......compra uma agua é vo comprar uma aga ja volto~se levantamdo~
juss: eu vo junto
vc: nao...... pode ficar ai nao presisa se preocupar eu so vo compra agua nao vo demorar
juss: ta bom e bom que nao demore msm. vc ai se levantamdo quando o justin segura seu braço
juss: e meu bejo! vc da um sorriso e da um bejo no justin e vai comprar a agua
lu: viu ela provoca!
chaz: que que ela fez !!!!!!!!!! ela so se levamto!
lu: nao ela se levanto pq eu sentei
chaz: levamta anda vc vai pedir disculpas pra ela agora!
lu: nao vo!~cruza os braço~
chaz: vai sim! justin me ajuda a levamtar o lucas
juss: pq?
chaz: ela vai pedir disculpas pra ro agora
lu: ja disse que nao!
juss: vai sim vamo. justin e chaz levamtam o lucas a força e levam ate vc

                                    *-*vc on*-*
depois daquela "briga" eu e o justin nos sentamos perto da cait e do chis nos comversamos m poco ate que o lu senta do meu lado¬¬
eu nao aguento ele ele quer ser melhor que eu em tudo! emtao resolvi sai dali o mais rapido possovel por que se eu ficasse la eu ia explodir disso pro justin que ia comprar agua
vendedor: oq vai quer senhorita
vc: uma agua natural sem gelo por favor
vendedor: so um minuto
eu tava esperando o homen trazer a agua quando chegam chaz e justin carrgando o lucas deu vontade de rir mas eu me controlei
juss: amor ele vai falar uma coisa~empurrando pra perto de vc~
chaz: é vai começa a falar
vc fica olhando pro lu esperando ele abri a boca mas nada
vc: fala logo nao tenho a vida intera!
chaz & justin voltam pra onde a cait e o chis estavam
lu:.......................


                                          CONTINUO?





                                               AVISO
amores eu sei que ta pequeno mas e pq eu to estudando de tarde e quando eu chego tem mt liçao de casa mas eu vo tentar fazer aios na proxima postagen ok????

2 comentários:

  1. ai adorei amore continua nossa amore eu fiquei um tempo sem comenta desculpas mais e q eu perdi todas as ibs q tinha aqui no meu pc mais a sua eu nao achava de jeito nenhum mais ontem quando eu tava no orkut viu q vc tinha postado adorei msm de coraçao continua bieberkiss

    ResponderExcluir